wagnerguedes Postado Junho 8, 2013 Postado Junho 8, 2013 Galera, sempre andei de moto e meu primeiro carro tive á 5 anos atrás fiquei apenas 7 meses com ele e de lá pra cá só foi moto, dessa forma bate á dúvida de quando olhar ÁGUA, ÓLEO e etc. Meu carro está com 4 dias de uso, quando devo começar á olhar essas coisas, abraço. Citar
David Añaña Postado Junho 8, 2013 Postado Junho 8, 2013 olha, dificilmente vai vazar alguma coisa, mas não custa olha 2 vezes por mês, quando for abastecer, já olha tudo, é rapidinho. Citar
Primo Postado Junho 8, 2013 Postado Junho 8, 2013 Acho que uma vez por semana é suficiente. Aquele dia que vc tira pra lavar, dar um trato, geralmente sábado... =) Já aproveita, dá uma voltinha, vai no posto mais próximo e já faz a calibragem dos pneus. 1 Citar
Vilanova Postado Junho 9, 2013 Postado Junho 9, 2013 Exatamente, só ratificando a informações "dos mano", como o carro é novo e geralmente não dá problema, salve rara exceções, você pode olhar uma vez por semana ou duas vezes no mês. Fica ao seu critério. E outra a olhada é rápida, não dura nem um minuto. Citar
Rafael Dias Postado Junho 9, 2013 Postado Junho 9, 2013 Eu sempre dou uma conferida em todos os fluídos uma vez por semana, o mesmo faço com a calibragem dos pneus! Citar
David Añaña Postado Junho 9, 2013 Postado Junho 9, 2013 lembramdo que o ideal é checar o óleo com o motor frio, calibrar os pneus ídem Citar
wagnerguedes Postado Junho 9, 2013 Autor Postado Junho 9, 2013 Valew galera, as vezes orientações simples fazem uma grande diferença hehe , abraço. Citar
Posts Recomendados