Ana Vitória Postado Junho 8, 2013 Postado Junho 8, 2013 Talvez seja tópico bobo, mas nenhuma dúvida é inútil. Eu só gostaria de saber como retirar aquele adesivo de "carro novo" que vem colado no vidro dianteiro. Toda vez que tento retirar ele não sai direito e aí eu desisto de retirar. Já mandaram usar coca cola, água fria, água quente ou morna, palito de dente, vinagre, espatula/gilete.... Mas eu gostaria que vocês me dissessem como proceder. Citar
snupP Postado Junho 8, 2013 Postado Junho 8, 2013 nunca vi esse adesivo, mas usa gasolina ou querosene. Citar
Vilanova Postado Junho 8, 2013 Postado Junho 8, 2013 Eu já vi um adesivo branco colado em cima pelo lado de fora no para brisa. Agora com o nome de carro novo nunca vi. Usa quente que é o melhor método. Citar
Ana Vitória Postado Junho 8, 2013 Autor Postado Junho 8, 2013 Não é adesivo com nome de carro novo, é aquele adesivo DR carro novo, que a css coloca eu acho... DE*** Citar
David Añaña Postado Junho 8, 2013 Postado Junho 8, 2013 do nome da cs? eu tirei o meu da jorlan, só ficou a cola lá, será que é melhor gasolina ou querosene? Citar
Vilanova Postado Junho 9, 2013 Postado Junho 9, 2013 Comi a água no post anterior rsrs. Usa água quente é melhor. Pelo menos não agride outras parte do carro quando a gasolina ou o querosene escorrer. Citar
snupP Postado Junho 9, 2013 Postado Junho 9, 2013 Comi a água no post anterior rsrs. Usa água quente é melhor. Pelo menos não agride outras parte do carro quando a gasolina ou o querosene escorrer. é só não jorrar gasolina haha, umedecer o pano e esfregar! hehe Citar
Vilanova Postado Junho 9, 2013 Postado Junho 9, 2013 iuaheiuhaeiuhaeiuhaiueheuiahuaie... mas é sempre bom avisar, vai que o cidadão jogue o galão no adesivo para retirar... iuaehuiaehiuaeuihueia Não é você Ana Vitória, nada contra viu? Citar
Norci Postado Junho 10, 2013 Postado Junho 10, 2013 a melhor forma de retirar é esquentar ele.. pois ele é com material craquelado.. quando vc cutuca para retirar ele quebra pequenos pedacinhos... esquente com um soprador ou até mesmo com secador de cabelo... ele fica mole e sai mais fácil... Citar
Claudinho Postado Junho 10, 2013 Postado Junho 10, 2013 gasolina ou querosene não podem manchar o vidro? acho melhor um secador de cabelo em... Citar
Léo Marques Postado Junho 10, 2013 Postado Junho 10, 2013 No vidro eu não sei, mas na lataria existe uns produtos bons específico, o melhor é da 3M. Procurem por tira grude. Citar
romero Postado Julho 25, 2013 Postado Julho 25, 2013 se você conseguir mante-lo no lugar, vai valorizar seu carro na hora da revenda. Citar
Posts Recomendados