marcio.networks Postado Junho 6, 2013 Compartilhar Postado Junho 6, 2013 Estou querendo instalar o dvd AVH 8480 BT da pionner, alguém sabe se e necessário adquirir alguma moldura de acabamento para o mesmo, se sim qual o modelo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renanmg Postado Junho 6, 2013 Compartilhar Postado Junho 6, 2013 eu coloquei um AVH 4450Bt da Pioneer,esteticamente igual o 8480 e precisou de moldura sim,a moldura é aquela que vende no mercadolivre que serve no cobalt tambem,estou sem o link,se quiser quando chegar a noite te passa o link da que eu comprei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Allinson Postado Novembro 17, 2014 Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 a moldura qual a cor compraram? preto ou cinza? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados