Contagem Regressiva!?


LeeGel

Posts Recomendados

Hoje recebi a noticia de meu carro irá embarcar dia 17 de junho para São Paulo! Ficará em viagem por 10 dias, e apontará na Css aproximadamente em 27 de junho. mais uns dias para documentação etc. Sério mesmo, não sei que tipo de reação ter, se fico feliz ou transtornado, no ato da compra me prometeram 60 dias, que "vencerá" em 12 junho, fiz até um calendário para poder conter o entusiasmo, coloquei só 3 meses, e cada santo dia eu vou e faço um "xis", mas pelo visto terei de pendurar o mês de julho tbem, hehe.

Ficar sem carro tá osso. Chega logo Onix!!!

post-1658-1382912775,68_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


kkkkkkkkkkkkk! um calendário! essa foi !#@&*%$ kkkkkkkk!!!

Isso que é ansiedade em? o meu LT foi a pronta entrega, nunca ficaria em fila de espera aushuash! Mas parabéns aii, só achei demorado essa vinda, acho que estão te enrolando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkk! um calendário! essa foi !#@&*%$ kkkkkkkk!!!

Isso que é ansiedade em? o meu LT foi a pronta entrega, nunca ficaria em fila de espera aushuash! Mas parabéns aii, só achei demorado essa vinda, acho que estão te enrolando

Acho que nem se viessem empurrando o carro de RS para cá demoraria tanto, hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkk! um calendário! essa foi !#@&*%$ kkkkkkkk!!!

Isso que é ansiedade em? o meu LT foi a pronta entrega, nunca ficaria em fila de espera aushuash! Mas parabéns aii, só achei demorado essa vinda, acho que estão te enrolando

Eu também. Vai pagar R$40.000 num carro e ter que ficar meses esperando? Fechei a compra em um sábado e na quinta de manhã já estava comigo.

Comprei no RJ, na Simcauto Del Castilho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também. Vai pagar R$40.000 num carro e ter que ficar meses esperando? Fechei a compra em um sábado e na quinta de manhã já estava comigo.

Comprei no RJ, na Simcauto Del Castilho.

Nem eu imaginava esperar tanto, sempre achei que fosse receber antes do prazo estipulado, mas a lei de Murphy esta ai para isso,rs. Se bem que isso não é um privilegio meu, a grande parte dos que acessam o forum vivem o mesmo cenário, alias a maior parte dos que compraram o Onix passaram por isso. Mas valerá a a pena a esperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.