Onde colocar o som?


Posts Recomendados

Olá turma , tenho 1 kit 2 vias no dianteiro e traseiro e uma caixa com sub de 12 uma corneta e um tweeter e um modulo de 2400, isso eu tenho no meu carro ,mais como comprei o onix vcs acham que eu coloco a caixa no onix ou coloco o sub no tampão ou então coloco mais auto falantes no tampão? O que vcs acham? nao queria perder o porta malas que já é pequeno mais também queria montar um sonzinho com um grave legal.Meu DVD é um pioneer avh8480 Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Sub no tampão? não vai servir para nada...

Kit duas vias traseiro? seria 6x9?

Kit duas vias + 6x9 não da certo!!!

faz um som igual o meu e seja feliz.. o meu treme o teto, já derrubou a lâmpada de cortesia, treme tudo que ta no carro e da uma voz muito forte por causa dos 6x9 de 250rms da bravox. Mais que isso vc não vai conseguir usar dentro do carro, e se for para fora coloca corneta.

Vê depois minhas fotos, um subwoofer bem regulado de 500rms deixa sua cabeça doendo, se quer mais que isso te aconselho a por woofer.

Dá para por duas malas ainda no porta-malas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sub no tampão? não vai servir para nada...

Kit duas vias traseiro? seria 6x9?

Kit duas vias + 6x9 não da certo!!!

faz um som igual o meu e seja feliz.. o meu treme o teto, já derrubou a lâmpada de cortesia, treme tudo que ta no carro e da uma voz muito forte por causa dos 6x9 de 250rms da bravox. Mais que isso vc não vai conseguir usar dentro do carro, e se for para fora coloca corneta.

Vê depois minhas fotos, um subwoofer bem regulado de 500rms deixa sua cabeça doendo, se quer mais que isso te aconselho a por woofer.

Dá para por duas malas ainda no porta-malas

Vi as fotos minha caixa é parecida com a sua , reparei que vc colocou auto falantes no tampão ,vc colocou só no tampão ou nas portas traseiras também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi as fotos minha caixa é parecida com a sua , reparei que vc colocou auto falantes no tampão ,vc colocou só no tampão ou nas portas traseiras também?

Não há necessidade, tem muito barulho aquele sonzinho. Mas irei colocar dois coaxiais nas portas porque não da para usar a função "atender celular" com uma caixa daquelas aushuash! Distorce por causa dos RCA, módulo ou algum outro motivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.