Danielfrancisco Postado Junho 4, 2013 Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Olá turma , tenho 1 kit 2 vias no dianteiro e traseiro e uma caixa com sub de 12 uma corneta e um tweeter e um modulo de 2400, isso eu tenho no meu carro ,mais como comprei o onix vcs acham que eu coloco a caixa no onix ou coloco o sub no tampão ou então coloco mais auto falantes no tampão? O que vcs acham? nao queria perder o porta malas que já é pequeno mais também queria montar um sonzinho com um grave legal.Meu DVD é um pioneer avh8480 Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snupP Postado Junho 4, 2013 Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Sub no tampão? não vai servir para nada... Kit duas vias traseiro? seria 6x9? Kit duas vias + 6x9 não da certo!!! faz um som igual o meu e seja feliz.. o meu treme o teto, já derrubou a lâmpada de cortesia, treme tudo que ta no carro e da uma voz muito forte por causa dos 6x9 de 250rms da bravox. Mais que isso vc não vai conseguir usar dentro do carro, e se for para fora coloca corneta. Vê depois minhas fotos, um subwoofer bem regulado de 500rms deixa sua cabeça doendo, se quer mais que isso te aconselho a por woofer. Dá para por duas malas ainda no porta-malas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danielfrancisco Postado Junho 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Sub no tampão? não vai servir para nada... Kit duas vias traseiro? seria 6x9? Kit duas vias + 6x9 não da certo!!! faz um som igual o meu e seja feliz.. o meu treme o teto, já derrubou a lâmpada de cortesia, treme tudo que ta no carro e da uma voz muito forte por causa dos 6x9 de 250rms da bravox. Mais que isso vc não vai conseguir usar dentro do carro, e se for para fora coloca corneta. Vê depois minhas fotos, um subwoofer bem regulado de 500rms deixa sua cabeça doendo, se quer mais que isso te aconselho a por woofer. Dá para por duas malas ainda no porta-malas Vi as fotos minha caixa é parecida com a sua , reparei que vc colocou auto falantes no tampão ,vc colocou só no tampão ou nas portas traseiras também? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snupP Postado Junho 4, 2013 Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Vi as fotos minha caixa é parecida com a sua , reparei que vc colocou auto falantes no tampão ,vc colocou só no tampão ou nas portas traseiras também? Não há necessidade, tem muito barulho aquele sonzinho. Mas irei colocar dois coaxiais nas portas porque não da para usar a função "atender celular" com uma caixa daquelas aushuash! Distorce por causa dos RCA, módulo ou algum outro motivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thierry Postado Junho 5, 2013 Compartilhar Postado Junho 5, 2013 Tem a possibilidade de instalar um par de alto falantes 6x9 no tampão sendo que o meu ja tem os alto falantes originais que veio junto com o sistema mylink? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Junho 6, 2013 Compartilhar Postado Junho 6, 2013 O kit 2 vias eu instalei e ficou muito bom no carro. Na figura mostra onde coloquei os tweeters do kit e por onde passei o fio: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maycon Oleisak Postado Agosto 8, 2015 Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 Tem a possibilidade de instalar um par de alto falantes 6x9 no tampão sendo que o meu ja tem os alto falantes originais que veio junto com o sistema mylink? eu tambem quero saber.. se alguem puder responder Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SERGIO NODA Postado Agosto 8, 2015 Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 eu tambem quero saber.. se alguem puder responder Dá sim.É só puxar a fiação para a coluna das portas trazeira e conectar os fios. E se quizer pode desligar das portas. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados