pauloaugustot Postado Junho 3, 2013 Compartilhar Postado Junho 3, 2013 Pessoal, respondi um tópico com essa postagem, mas acredito que o melhor lugar seria abrir um tópico para esse problema. Tentei remover a postagem no outro tópico, mas não tenho permissão: Vamos ao problema. Tenho o BringGO e no celular IPhone tenho a opção de aumentar o volume do GPS, quando a aplicação está aberta no celular, eu aumento o volume do telefone e ele aumenta o volume do gps, mas no MyLink é muito baixo e o volume do MyLink só aumenta o radio ou o que estiver tocando, a voz do BringGO continua sempre na mesmo volume. Alguém teve esse problema e conseguiu solucionar? É tão baixo que não dá para escutar quase nada... é quase um sussurro! Ainda estou na versão trial, mas já comprando a versão full; Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sid Postado Junho 3, 2013 Compartilhar Postado Junho 3, 2013 ola amigo vc tem que aumentar o volume na configuração do bringoo do mylik.ou seja primeiro vc entra no gps no mylik depois vai em ajuste bem lá embaixo e procura ajuste de volume e aumenta para 100%. não adianta só aumentar no celular. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pauloaugustot Postado Junho 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Pois é, procurei essa opção e não achei! Vou tentar de novo com mais calma, devo ter passado pela opção e nem vi! Valeu meu amigo! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbelgrowicz Postado Junho 4, 2013 Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Você deve aumentar o volume quando "a moça estiver falando". Pouco antes do GPS dar as coordenadas o som sofre um breve corte...é só aumentar o volume neste intervalo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pauloaugustot Postado Junho 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 5, 2013 Sério?? nossa se for isso mesmo é uma fuleragem do MyLink hem hehe Ontem tentei ver esse lance do Volume, mas toda vez que eu entrava no GPS, o mesmo se fechava no mylink e ficava aberto no IPhone! Então nem consegui ver isso! Vou tentar quanto tiver uma chance e dou um feedback aqui no fórum. Obrigado meus amigos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pauloaugustot Postado Junho 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 11, 2013 Meus amigos(as) desculpe a demora para responder... fiz o teste, na hora que o BringGO falava alguma informação, eu mudei o volume do MyLink e realmente resolvi o problema de volume baixo no GPS. Ou seja, o volume do MyLink altera o volume do gps, mas só quando o mesmo está falando algo. Obrigado pela ajuda e Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Silva Postado Junho 16, 2013 Compartilhar Postado Junho 16, 2013 Boas, já que este é um tópico de volume, aproveito para falar do meu problema. Consegui instalar o BringGo com sucesso no meu S Duos, funciona tudo direito, excepto o som. Ele não indica as direcções por voz, e tenho o volume nos ajustes do GPS em 100%. Alguém com o mesmo problema? Alguma solução? Ah, aproveito para dizer que em Goiânia o BringGo é um pouco desactualizado, principalmente fora das zonas centrais, o que me leva a possivelmente não comprar a versão quando acabar os 30 dias. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pauloaugustot Postado Junho 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 17, 2013 Fernando, a licença do seu BringGo não está espirada não? Pois a versão trial depois de 30 dias, perde a função de voz mesmo. Tem que comprar a licença, pacote de atualização anual o de três anos. Veja mais detalhes no site do BringGO. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Silva Postado Junho 18, 2013 Compartilhar Postado Junho 18, 2013 Fernando, a licença do seu BringGo não está espirada não? Pois a versão trial depois de 30 dias, perde a função de voz mesmo. Tem que comprar a licença, pacote de atualização anual o de três anos. Veja mais detalhes no site do BringGO. Abs Não, a minha versão deve ter uns 20 dias, mas já é assim desde o inicio.. Só se for algum bug.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Cesar Pirolla Postado Fevereiro 26, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2019 Boa noite a todos. O meu bringgo não sai a voz de orientação do GPS.Funciona normalmente e bem perfeito,mas não sai a voz. Isso ocorreu quando troquei meu celular para z3 play da Motorola. Alguém tem esse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados