Filipes Postado Junho 3, 2013 Compartilhar Postado Junho 3, 2013 Olhando por ai na net , achei o sonic RS , e fiquei pensando, lá fora não tem gsi ,nem ss, é RS agora ??? me amarrei nesse volante só uma foto , mas tem mais no link http://www.netcarshow.com/chevrolet/2013-sonic_rs/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Añaña Postado Junho 3, 2013 Compartilhar Postado Junho 3, 2013 que maravilha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Primo Postado Junho 3, 2013 Compartilhar Postado Junho 3, 2013 Não entendo porque a GM não teve o mesmo capricho no design da traseira que teve na dianteira. O interior é show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipes Postado Junho 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2013 Na linha nova da chevrolet só o onix não tem fora do Brasil ?(argentina não conta) até o Cobalt tem na Russia , os sonic são carro mundial , cruze também . Onde o onix se encaixa fora do brasil ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Añaña Postado Junho 3, 2013 Compartilhar Postado Junho 3, 2013 acho que o preço do onix não compensaria no exterior, lá eles vão de sonic e ainda pagam menos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo/SP Postado Junho 4, 2013 Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Não curto muito o painel do Sonic. Deveria ser mais trabalhado e não baseado em motos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipes Postado Junho 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Na parte do velocimetro, a do onix é bem mais bonito , parece que a sonic é descatável , que dá pra tirar e levar pra casa . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Primo Postado Junho 4, 2013 Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Nos outros países eles nao precisam do Onix, lá eles tem o Spark. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Tavares Postado Junho 5, 2013 Compartilhar Postado Junho 5, 2013 Olhando por ai na net , achei o sonic RS , e fiquei pensando, lá fora não tem gsi ,nem ss, é RS agora ??? me amarrei nesse volante só uma foto , mas tem mais no link http://www.netcarshow.com/chevrolet/2013-sonic_rs/ Também amei este volante!!!! Só deixaria as costuras em cinza, como o resto do meu carro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipes Postado Junho 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 18, 2013 Volante do Camaro , em vez de couro suede Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Tavares Postado Junho 18, 2013 Compartilhar Postado Junho 18, 2013 Volante do Camaro , em vez de couro suede Lindo tb, mas ainda prefiro o couro!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandosccp Postado Agosto 22, 2014 Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 meu sonho esse sonic RS, mas imaginem a preço que chegaria aqui.... mas eu to no caminho...... hehehehehe #governoemontadorasfdp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados