Posts Recomendados

Postado

cara eu instalei meu dvd c os falantes na av vasco da gama sentido dique na loja serv sound. tem uma fachada vervelha escrito, se n me engano, som e acessorios. eles cobriram os orçamentos do baratao e varejao. fiquei satisfeito

• 4 meses depois...
Postado

cara eu instalei meu dvd c os falantes na av vasco da gama sentido dique na loja serv sound. tem uma fachada vervelha escrito, se n me engano, som e acessorios. eles cobriram os orçamentos do baratao e varejao. fiquei satisfeito

Fala galera de Salvador! tá dificil achar gente aqui, aliás precisamos montar nosso clube!! rsss

Kribeck.. vc comprou o dvd e os acessorios nessa loja mesmo? Qual foi o dvd? Quanto saiu tudo? Tenho interesse no dvd, pois não peguei o carro com mylink.

Ja fizeram alguma modificação no carro? Estou meio receioso quanto a garantia, da até medo de mexer....

abração pra vcs, vamos ficar em contato.

Postado

Eu instalei meu som em casa... Comprei tudo em promoção na net... Gastei 170 reais ao total... Coloquei um dvd que catei por 114 reais, e um par de auto-falantes bravox triaxial que comprei por 50...

Enviado de meu LG-E977 usando o Tapatalk now Free