Orlando Tosta Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 Olá amigos Alguém já instalou o som no Onix em Salvador, para indicar uma loja de confiança?. Abraços Orlando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kribeck Postado Maio 28, 2013 Compartilhar Postado Maio 28, 2013 cara eu instalei meu dvd c os falantes na av vasco da gama sentido dique na loja serv sound. tem uma fachada vervelha escrito, se n me engano, som e acessorios. eles cobriram os orçamentos do baratao e varejao. fiquei satisfeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betobecerra Postado Outubro 20, 2013 Compartilhar Postado Outubro 20, 2013 cara eu instalei meu dvd c os falantes na av vasco da gama sentido dique na loja serv sound. tem uma fachada vervelha escrito, se n me engano, som e acessorios. eles cobriram os orçamentos do baratao e varejao. fiquei satisfeito Fala galera de Salvador! tá dificil achar gente aqui, aliás precisamos montar nosso clube!! rsss Kribeck.. vc comprou o dvd e os acessorios nessa loja mesmo? Qual foi o dvd? Quanto saiu tudo? Tenho interesse no dvd, pois não peguei o carro com mylink. Ja fizeram alguma modificação no carro? Estou meio receioso quanto a garantia, da até medo de mexer.... abração pra vcs, vamos ficar em contato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reichair Postado Outubro 20, 2013 Compartilhar Postado Outubro 20, 2013 Eu instalei meu som em casa... Comprei tudo em promoção na net... Gastei 170 reais ao total... Coloquei um dvd que catei por 114 reais, e um par de auto-falantes bravox triaxial que comprei por 50... Enviado de meu LG-E977 usando o Tapatalk now Free Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados