Divino Postado Junho 4, 2013 Postado Junho 4, 2013 Buenas Pessoal ! Hoje confirmei pessoalmente sobre o tal botão. Ele existe em alguns modelos que é exportado, e é o botão de abertura do porta malas. Já esta saindo de fabrica com esse botão. Agora voces tirem suas proprias conclusões sobre a GM não ter add esse botão a versão brasileira. PURA SACANAGEM por um valor muito pequeno, Visto que a função já é ativa em todos os modelos. Pois é só colocar o botão no lugar e colocar um cabo com 2 fios que deve medir pouco mais de meio metro. isso sem gambiarras ou adaptações. Abraços Citar
Primo Postado Junho 4, 2013 Postado Junho 4, 2013 Buenas Pessoal ! Hoje confirmei pessoalmente sobre o tal botão. Ele existe em alguns modelos que é exportado, e é o botão de abertura do porta malas. Já esta saindo de fabrica com esse botão. Agora voces tirem suas proprias conclusões sobre a GM não ter add esse botão a versão brasileira. PURA SACANAGEM por um valor muito pequeno, Visto que a função já é ativa em todos os modelos. Pois é só colocar o botão no lugar e colocar um cabo com 2 fios que deve medir pouco mais de meio metro. isso sem gambiarras ou adaptações. Abraços Queria muito saber o esquema de ligação desses dois fios. Te garanto que a gente daria um jeito de providenciar essa função de abrir a mala por esse botão. Citar
fladsonthiago Postado Junho 4, 2013 Autor Postado Junho 4, 2013 Aí sim valew pelo esclarecimento divino, muito bom. Agora foi sacanagem mesmo a GM não se pronunciar sobre essa função aqui no Brasil, eles pensam que a gente é besta e não consegue apurar isso é? Com certeza eles irão lançar com um preço lá em cima e a gente vai conseguir adaptar por um preço mais em conta, só é ter paciência e esperar. Citar
Vilanova Postado Junho 4, 2013 Postado Junho 4, 2013 Exatamente, só ter paciência e esperar. Tudo se resolve! Citar
snupP Postado Junho 4, 2013 Postado Junho 4, 2013 Para quem tem som automotivo esse botão vai ser o OURO! Citar
jbelgrowicz Postado Junho 10, 2013 Postado Junho 10, 2013 Galera... dá uma olha nesse vídeo postado por um membro de um fórum do Cobalt. Acho que dá pra 'engembrinhar' algo semelhante no Onix/Prisma. Citar
Granol Postado Junho 18, 2013 Postado Junho 18, 2013 Alguém sabe onde posso puxar uma ligação 12v ? Esse final de semana identifiquei o cabo da abertura do porta malas, mas nao encontrei um ponto 12v. Citar
aschappo Postado Setembro 10, 2013 Postado Setembro 10, 2013 Oi. Eu vou fazer no meu, pois já fiz parecido nos vectras que tive. Esse link é do cobalt http://www.cobaltclube.com.br/archive/index.php/thread-516.html onde os chicote deve ser os mesmos do onix: Galera, não sei se vocês já viram essa foto, mas parece que aquele botão sem função do nosso painel vai ter função, pelo menos no Prisma Automático. Não consegui enxergar do que se trata exatamente. Alguém tem algum palpite? Ou saiu alguma notícia oficial e estou desenformado? Abraços. Citar
Sandro:) Postado Setembro 10, 2013 Postado Setembro 10, 2013 Alguém sabe onde posso puxar uma ligação 12v ? Esse final de semana identifiquei o cabo da abertura do porta malas, mas nao encontrei um ponto 12v. Qual a cor do fio que você identificou? Citar
JoseRoberto8 Postado Novembro 7, 2014 Postado Novembro 7, 2014 No meu LT 13/14 é abertura do porta-malas original de fábrica... Citar
Posts Recomendados