Posts Recomendados

Postado

Buenas Pessoal !

Hoje confirmei pessoalmente sobre o tal botão.

Ele existe em alguns modelos que é exportado, e é o botão de abertura do porta malas.

Já esta saindo de fabrica com esse botão.

Agora voces tirem suas proprias conclusões sobre a GM não ter add esse botão a versão brasileira. PURA SACANAGEM por um valor muito pequeno, Visto que a função já é ativa em todos os modelos.

Pois é só colocar o botão no lugar e colocar um cabo com 2 fios que deve medir pouco mais de meio metro. isso sem gambiarras ou adaptações.

Abraços

Postado

Buenas Pessoal !

Hoje confirmei pessoalmente sobre o tal botão.

Ele existe em alguns modelos que é exportado, e é o botão de abertura do porta malas.

Já esta saindo de fabrica com esse botão.

Agora voces tirem suas proprias conclusões sobre a GM não ter add esse botão a versão brasileira. PURA SACANAGEM por um valor muito pequeno, Visto que a função já é ativa em todos os modelos.

Pois é só colocar o botão no lugar e colocar um cabo com 2 fios que deve medir pouco mais de meio metro. isso sem gambiarras ou adaptações.

Abraços

Queria muito saber o esquema de ligação desses dois fios. Te garanto que a gente daria um jeito de providenciar essa função de abrir a mala por esse botão.

Postado

Aí sim valew pelo esclarecimento divino, muito bom. Agora foi sacanagem mesmo a GM não se pronunciar sobre essa função aqui no Brasil, eles pensam que a gente é besta e não consegue apurar isso é?

Com certeza eles irão lançar com um preço lá em cima e a gente vai conseguir adaptar por um preço mais em conta, só é ter paciência e esperar.

Postado

Alguém sabe onde posso puxar uma ligação 12v ? Esse final de semana identifiquei o cabo da abertura do porta malas, mas nao encontrei um ponto 12v.

• 2 meses depois...
Postado

Oi. Eu vou fazer no meu, pois já fiz parecido nos vectras que tive. Esse link é do cobalt

http://www.cobaltclube.com.br/archive/index.php/thread-516.html onde os chicote deve ser os mesmos do onix:

Galera, não sei se vocês já viram essa foto, mas parece que aquele botão sem função do nosso painel vai ter função, pelo menos no Prisma Automático.

Chevrolet-Prisma-Automativo.jpg

Não consegui enxergar do que se trata exatamente.

Alguém tem algum palpite? Ou saiu alguma notícia oficial e estou desenformado?

Abraços.

Postado

Alguém sabe onde posso puxar uma ligação 12v ? Esse final de semana identifiquei o cabo da abertura do porta malas, mas nao encontrei um ponto 12v.

Qual a cor do fio que você identificou?

• 1 ano depois...