Posts Recomendados

Postado

Comprei meu Onix LT 1.0 sem Mylink, estou lendo muito sobre instalações, por exemplo, se comprar o som + 4 alto falantes triaxiais bravox , será que a CSS instala??? não quero perder garantia de elétrica do veículo, me ofereceram os 4 alto falantes e a instalação por 490,00 reais achei um absurdo...comparado com o preço de um par no mercado livre.

Postado

A resposta é não! Rss.. Eles vão querer te empurrar os kits deles com lucro de vários %..

A não ser q vc seja mto amigo do pessoal da css!!

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Postado

cara, dependendo da para instalar lá sim.

eu instalei meu sony na cs, claro, foi com alto falante triaxial deles,

mas até o óleo, por pouco não comprei fora e troquei lá.

Postado

Cara, conversa na boa com eles, compra a fiação e leva o resto.

eu levei moldura, adaptador de antena, chicote... e eles instalaram.

e o alto falante de 60w deles é bom, não é ching ling como o que vem com o ML

Postado

Saiu no mesmo preço que o meu praticamente, eu não gosto de som para baile externo, segundo informações me disseram que o alto falante não é ruim, porém Pionner, Bravox seria melhor com certeza... mais o medo está falando mais alto, em caso de um problema elétrico o técnico fala, foi por causa do som que você instalou !! e a dor de cabeça ??? isso que está me deixando intrigado.

Postado

Comprei meu Onix LT 1.0 sem Mylink, estou lendo muito sobre instalações, por exemplo, se comprar o som + 4 alto falantes triaxiais bravox , será que a CSS instala??? não quero perder garantia de elétrica do veículo, me ofereceram os 4 alto falantes e a instalação por 490,00 reais achei um absurdo...comparado com o preço de um par no mercado livre.

Amigo...as 69 do mlv de 84,00são original..pois um colega me falou que umas são falsas.

Postado

Eu achei vários nesta faixa de preço, porém o que está pegando é esta instalação junto a CSS, passar fiação, chicote, to quase levando o rádio e comprando o alto falante deles mesmo... ( 480 reais )

Postado

diego, procura em outra cs.

Os alto falantes não são ruins, procura pelo de 60w rms. Pergunta qual a fábrica deles, é até famosinha, eu esqueci qual é, mas é famosinha p quem é do ramo.