diegostitch Postado Maio 25, 2013 Compartilhar Postado Maio 25, 2013 Comprei meu Onix LT 1.0 sem Mylink, estou lendo muito sobre instalações, por exemplo, se comprar o som + 4 alto falantes triaxiais bravox , será que a CSS instala??? não quero perder garantia de elétrica do veículo, me ofereceram os 4 alto falantes e a instalação por 490,00 reais achei um absurdo...comparado com o preço de um par no mercado livre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Belloni Postado Maio 25, 2013 Compartilhar Postado Maio 25, 2013 A resposta é não! Rss.. Eles vão querer te empurrar os kits deles com lucro de vários %.. A não ser q vc seja mto amigo do pessoal da css!! Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Añaña Postado Maio 25, 2013 Compartilhar Postado Maio 25, 2013 cara, dependendo da para instalar lá sim. eu instalei meu sony na cs, claro, foi com alto falante triaxial deles, mas até o óleo, por pouco não comprei fora e troquei lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegostitch Postado Maio 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2013 se levar o meu rádio eles instalam, porém tem que comprar o alto falantes dele, marca Xing Ling ... e ainda custa 490 reais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Añaña Postado Maio 25, 2013 Compartilhar Postado Maio 25, 2013 Cara, conversa na boa com eles, compra a fiação e leva o resto. eu levei moldura, adaptador de antena, chicote... e eles instalaram. e o alto falante de 60w deles é bom, não é ching ling como o que vem com o ML Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegostitch Postado Maio 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2013 na caixa acho que o alto falante estava escrito 45W ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco v freitas Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 Cara...aqui me ofereceram 4, 69. 320,00.mais o chicote 100,00, já instalado....e ai, o que vcs acham.caro?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegostitch Postado Maio 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2013 Saiu no mesmo preço que o meu praticamente, eu não gosto de som para baile externo, segundo informações me disseram que o alto falante não é ruim, porém Pionner, Bravox seria melhor com certeza... mais o medo está falando mais alto, em caso de um problema elétrico o técnico fala, foi por causa do som que você instalou !! e a dor de cabeça ??? isso que está me deixando intrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco v freitas Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 Comprei meu Onix LT 1.0 sem Mylink, estou lendo muito sobre instalações, por exemplo, se comprar o som + 4 alto falantes triaxiais bravox , será que a CSS instala??? não quero perder garantia de elétrica do veículo, me ofereceram os 4 alto falantes e a instalação por 490,00 reais achei um absurdo...comparado com o preço de um par no mercado livre. Amigo...as 69 do mlv de 84,00são original..pois um colega me falou que umas são falsas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegostitch Postado Maio 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2013 desculpa, mais não consegui entender o que disse... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco v freitas Postado Maio 27, 2013 Compartilhar Postado Maio 27, 2013 desculpa, mais não consegui entender o que disse... encontrei no mercado livre 01 par de 69, por 84,00, será se são originais pioner. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegostitch Postado Maio 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2013 Eu achei vários nesta faixa de preço, porém o que está pegando é esta instalação junto a CSS, passar fiação, chicote, to quase levando o rádio e comprando o alto falante deles mesmo... ( 480 reais ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Añaña Postado Maio 27, 2013 Compartilhar Postado Maio 27, 2013 diego, procura em outra cs. Os alto falantes não são ruins, procura pelo de 60w rms. Pergunta qual a fábrica deles, é até famosinha, eu esqueci qual é, mas é famosinha p quem é do ramo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados