wagnerguedes Postado Maio 25, 2013 Compartilhar Postado Maio 25, 2013 Pessoal sou novo no fórum e fiquei sabendo do fórum através de um video que vi no youtube, bom o motivo do meu post é sobre a compra que fiz, no momento da compra o vendedor disse que não era possível colocar o AR CONDICIONADO nessa versão (LT 1.0 ), vi depois na internet VÁRIOS carros com o mesmo perfil e com ar, gostaria de saber o que pode ser feito como opcional já que pego meu carro na próxima Terça-feira, abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hti Postado Maio 25, 2013 Compartilhar Postado Maio 25, 2013 wagner, você tá falando da LS, né ? A versão LS não tem ar como opcional. Aliás, não tem opcional algum. A LT tanto 1.0 como 1.4 tem como opcional o ar condicionado por R$ 2800,00. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wagnerguedes Postado Maio 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2013 wagner, você tá falando da LS, né ? A versão LS não tem ar como opcional. Aliás, não tem opcional algum. A LT tanto 1.0 como 1.4 tem como opcional o ar condicionado por R$ 2800,00. O meu é LT, comprei e o vendedor disse que não tinha AR como opcional, COMPREI SEM AR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hti Postado Maio 25, 2013 Compartilhar Postado Maio 25, 2013 O meu é LT, comprei e o vendedor disse que não tinha AR como opcional, COMPREI SEM AR Não é possível uma coisa dessas !! Como o vendedor fala uma besteira dessas ? Se queria mesmo com ar cancele o pedido e peça outro ... Onix LT sem ar vai ser muito difícil de vender depois ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fladsonthiago Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 Realmente, não pode, ou você ouviu errado ou ele está muito mal informado. Tabém vou com o hti, sem o ar vai ser difícil de tu vender. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snupP Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 Realmente, não pode, ou você ouviu errado ou ele está muito mal informado. Tabém vou com o hti, sem o ar vai ser difícil de tu vender. LS é o pelado o LT vem com ar como opcional! http://www.carnovo.com.br/novo-onix/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Primo Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 Que absurdo esse vendedor dar uma desinformação dessas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wagnerguedes Postado Maio 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2013 Não é possível uma coisa dessas !! Como o vendedor fala uma besteira dessas ? Se queria mesmo com ar cancele o pedido e peça outro ... Onix LT sem ar vai ser muito difícil de vender depois ... Existe a possibilidade de colocar no PÓS COMPRA (ex: ano que vem ) ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hti Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 Existe a possibilidade de colocar no PÓS COMPRA (ex: ano que vem ) ? existe sim wagnerguedes. Os fornecedores de ar-condicionado originais costuman lançar kits de ar para serem colocados nos carros. É o mesmo equipamento que a fábrica usa. Se for comprado e instalado na css você provavelmente nem perderá a garantia do carro. Eu mesmo já fiz isso num Corsa Sedan zero que eu tive. O problema é o custo, mais alto do que se comprado junto com o carro e para o Onix esse kit ainda não existe, mas provavelmente irá existir. O valor gasto no ar nunca será recuperado mas isso muitas vezes acontece também com o original. O problema é que a maioria das pessoas não querem comprar um carro desses sem ar, aí demora muito para vender ... Já vi casos em que o dono teve que instalar ar-condicionado num Vectra só para conseguir vendê-lo ... A Chevrolet recentemente aumentou o preço do Onix LT em R$ 600,00 sendo R$ 500,00 só no preço do ar-condicionado. Acho que vai acabar pagando mais de R$ 3000,00 num kit original. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wagnerguedes Postado Maio 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2013 existe sim wagnerguedes. Os fornecedores de ar-condicionado originais costuman lançar kits de ar para serem colocados nos carros. É o mesmo equipamento que a fábrica usa. Se for comprado e instalado na css você provavelmente nem perderá a garantia do carro. Eu mesmo já fiz isso num Corsa Sedan zero que eu tive. O problema é o custo, mais alto do que se comprado junto com o carro e para o Onix esse kit ainda não existe, mas provavelmente irá existir. O valor gasto no ar nunca será recuperado mas isso muitas vezes acontece também com o original. O problema é que a maioria das pessoas não querem comprar um carro desses sem ar, aí demora muito para vender ... Já vi casos em que o dono teve que instalar ar-condicionado num Vectra só para conseguir vendê-lo ... A Chevrolet recentemente aumentou o preço do Onix LT em R$ 600,00 sendo R$ 500,00 só no preço do ar-condicionado. Acho que vai acabar pagando mais de R$ 3000,00 num kit original. Obrigado pela orientação e exemplificação do seu Corsa, realmente amigos me orientaram á pegar com AR, contudo fui MAL orientado pelo vendedor, mais uma vez obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Tavares Postado Maio 28, 2013 Compartilhar Postado Maio 28, 2013 Volta lá e quebra o pau!!!! Chama o gerente e solicite a troca por um com Ar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wagnerguedes Postado Maio 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 28, 2013 Volta lá e quebra o pau!!!! Chama o gerente e solicite a troca por um com Ar. Sem chance, fui comprar o carro com uma moto dando problema (detalhe, tinha saido da mecanica á 3 dias e estava á 55 dias parada aguardando peça), cheguei na CSS QUERENDO COMPRAR mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snupP Postado Maio 28, 2013 Compartilhar Postado Maio 28, 2013 Pega um LS então. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arthur valensola Postado Julho 17, 2013 Compartilhar Postado Julho 17, 2013 Na css aqui em Maringa falaram a mesma coisa, que esse opcional ainda nao estava a venda, acabei comprando o onix sem ar condicionado, agora estou vendo para colocar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas dos Santos da Silva Postado Fevereiro 11, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2020 Em 17/07/2013 at 09:29, arthur valensola disse: Na css aqui em Maringa falaram a mesma coisa, que esse opcional ainda nao estava a venda, acabei comprando o onix sem ar condicionado, agora estou vendo para colocar. Conseguiu por ar no seu carro ? Em 24/05/2013 at 22:23, wagnerguedes disse: Pessoal sou novo no fórum e fiquei sabendo do fórum através de um video que vi no youtube, bom o motivo do meu post é sobre a compra que fiz, no momento da compra o vendedor disse que não era possível colocar o AR CONDICIONADO nessa versão (LT 1.0 ), vi depois na internet VÁRIOS carros com o mesmo perfil e com ar, gostaria de saber o que pode ser feito como opcional já que pego meu carro na próxima Terça-feira, abraços. Conseguiu por o ar condicionado ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados