Posts Recomendados

Postado

Gente! O prazo que o vendedor me pediu chega ao fim essa semana (60 dias), e já imaginei que poderia ter atraso, mas ele me falou que NÃO HÁ PREVISÃO do Mylink =((((

Ele mesmo me incentivou a pegar um sem, e colocar um dvd da pioneer...

No mês de maio eles não receberam nemmmm um carro com mylink...

quem colocou outro som, acha que compensa???? o que eu faço? :(

quem colocou outro som: qual foi? o que tem nele? qual marca?

Obrigada!

Cinthia.

Postado

Meu som:

DVD AVH-1480 Pionner

2 pares de 6' Pionner

custou menos de 1200,00 com frete pelo site!

melhor q o original, mylink vai usar uma vez pra configurar e nunca mais mexer...

e os alto falantes de fabrica não são isso tudo não, comparando a Pionner os da css são um LIXO!

Postado

qual a diferença desses dvds e as centrais multimídias? Assim....em relação a $$ e utilidade mesmo

Central Multimidia normalmente vem com GPS, TV, BT etc etc.. Mas até 1000 reais só encontra de amrga "genérica".. A qualidade de audio e regulagens / equalizações nao sao tao boas e velocidade de leitura tbm nao..

DVD (de boas marcas), normalmente nao tem GPS nem TV mas compensa na durabilidade, qualidade de audio e regulagens e leitura de DVD e cartao...

Na minha opniao, se prefere qualidade e durabilidade vai de DVD (Pionner, Clarion, Alpine). Se prefere GPS, TV e menos qualidade (pra um som basico nao faz MTA diferença) vá de central!

Postado

Pioneer na minha opinião é o melhor CXB,o preço não é tão maior e a qualidade sonora e durabilidade (tenho um cd pioneer que já tem 8 anos ) agora coloquei um DVD AVH 4450Bt + modulo de TV,muito melhor que o MyLink

Postado

Central Multimidia normalmente vem com GPS, TV, BT etc etc.. Mas até 1000 reais só encontra de amrga "genérica".. A qualidade de audio e regulagens / equalizações nao sao tao boas e velocidade de leitura tbm nao..

DVD (de boas marcas), normalmente nao tem GPS nem TV mas compensa na durabilidade, qualidade de audio e regulagens e leitura de DVD e cartao...

Na minha opniao, se prefere qualidade e durabilidade vai de DVD (Pionner, Clarion, Alpine). Se prefere GPS, TV e menos qualidade (pra um som basico nao faz MTA diferença) vá de central!

sem falar sony