Cinthia Gimenes Crepaldi Postado Maio 23, 2013 Compartilhar Postado Maio 23, 2013 Gente! O prazo que o vendedor me pediu chega ao fim essa semana (60 dias), e já imaginei que poderia ter atraso, mas ele me falou que NÃO HÁ PREVISÃO do Mylink =(((( Ele mesmo me incentivou a pegar um sem, e colocar um dvd da pioneer... No mês de maio eles não receberam nemmmm um carro com mylink... quem colocou outro som, acha que compensa???? o que eu faço? quem colocou outro som: qual foi? o que tem nele? qual marca? Obrigada! Cinthia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JBQueiroz Postado Maio 23, 2013 Compartilhar Postado Maio 23, 2013 Cinthia, coloquei o Pioneer AVH-P8480BT (http://www.pioneer.com.br/produtos/automotivos/dvd/avh-p8480bt)! Aqui no fórum várias pessoas já instalaram esse mesmo DVD e outros bem similares e ficaram ótimos. Veja esse post: http://clubedoonix.com.br/thread-261.html Espero ter ajudado!!!! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulotg Postado Maio 23, 2013 Compartilhar Postado Maio 23, 2013 Pionner.... 1300 da pra fzr um projeto bem completo.... fora q pioneer eh pioneer.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas da Cruz Postado Maio 23, 2013 Compartilhar Postado Maio 23, 2013 Meu som: DVD AVH-1480 Pionner 2 pares de 6' Pionner custou menos de 1200,00 com frete pelo site! melhor q o original, mylink vai usar uma vez pra configurar e nunca mais mexer... e os alto falantes de fabrica não são isso tudo não, comparando a Pionner os da css são um LIXO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cinthia Gimenes Crepaldi Postado Maio 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2013 qual a diferença desses dvds e as centrais multimídias? Assim....em relação a $$ e utilidade mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Belloni Postado Maio 24, 2013 Compartilhar Postado Maio 24, 2013 qual a diferença desses dvds e as centrais multimídias? Assim....em relação a $$ e utilidade mesmo Central Multimidia normalmente vem com GPS, TV, BT etc etc.. Mas até 1000 reais só encontra de amrga "genérica".. A qualidade de audio e regulagens / equalizações nao sao tao boas e velocidade de leitura tbm nao.. DVD (de boas marcas), normalmente nao tem GPS nem TV mas compensa na durabilidade, qualidade de audio e regulagens e leitura de DVD e cartao... Na minha opniao, se prefere qualidade e durabilidade vai de DVD (Pionner, Clarion, Alpine). Se prefere GPS, TV e menos qualidade (pra um som basico nao faz MTA diferença) vá de central! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renanmg Postado Maio 24, 2013 Compartilhar Postado Maio 24, 2013 Pioneer na minha opinião é o melhor CXB,o preço não é tão maior e a qualidade sonora e durabilidade (tenho um cd pioneer que já tem 8 anos ) agora coloquei um DVD AVH 4450Bt + modulo de TV,muito melhor que o MyLink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Añaña Postado Maio 24, 2013 Compartilhar Postado Maio 24, 2013 Central Multimidia normalmente vem com GPS, TV, BT etc etc.. Mas até 1000 reais só encontra de amrga "genérica".. A qualidade de audio e regulagens / equalizações nao sao tao boas e velocidade de leitura tbm nao.. DVD (de boas marcas), normalmente nao tem GPS nem TV mas compensa na durabilidade, qualidade de audio e regulagens e leitura de DVD e cartao... Na minha opniao, se prefere qualidade e durabilidade vai de DVD (Pionner, Clarion, Alpine). Se prefere GPS, TV e menos qualidade (pra um som basico nao faz MTA diferença) vá de central! sem falar sony Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafiha Postado Maio 25, 2013 Compartilhar Postado Maio 25, 2013 centrais booster não são boas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados