Farol de milha.


Posts Recomendados


não pior que não é estalado isso é só o kit mesmo.

Lançamento é assim mesmo! Não tem como escapar. Aqui nas lojas eles vendem instalado por 300 reais em média, celta, gol, pálio. O onix acredito que vá ficar uns 350 - 400 instalado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aiii caro acho que vou apela pro Paraguai kkkkk

UASHAUSH putz, eu não compro peças do paraguay! Chamo de "loteria", nunca sabe o que pode vir.

Pega aqui e paga 100 reais a mais e vem com chicotes para não perder a garantia.

Eu estou pouco me lixando para garantia já cortei tudo, mas geralmente as pessoas gostam SHAUSHAUS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa noite. galera vou lançar amanha uma espécie de pré venda do kit milha ORIGINAL com frisos cromados. R$ 350,00. ( só os frisos saem R$ 50,00 que desconto pra quem não quiser ) Acho um preço justo. Kit para instalação original, ou seja, não cortará fios, nem influenciará em garantia, pois é exatamente igual ao que eh feito na concessionária. Neste vídeo utiliza relê etc... Claro que sou suspeito pra falar, mas não recomendo pelo fato de poder facilmente ser notado em caso de alguma revisão. Meu Note aqui de casa não esta muito bom pra fazer o tópico etc.... Amanhã vou lançar. A instalação é bem diferente, não irá usar relê. Bem mais prática.

Aguardem ok.... Já está quase tudo pronto. Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.