Kellen feck heiser Postado Maio 23, 2013 Postado Maio 23, 2013 Bom dia estou a procura de faróis de milha para o ônix lt, mais estou achando muito caro, o mais barato que achei até agora foi R$ 280,00. Alguém ai sabe m informar onde comprar mais barato. Obrigada. Citar
snupP Postado Maio 23, 2013 Postado Maio 23, 2013 280 não está caro, se for instalado já claro. Citar
Kellen feck heiser Postado Maio 23, 2013 Autor Postado Maio 23, 2013 não pior que não é estalado isso é só o kit mesmo. Citar
snupP Postado Maio 23, 2013 Postado Maio 23, 2013 não pior que não é estalado isso é só o kit mesmo. Lançamento é assim mesmo! Não tem como escapar. Aqui nas lojas eles vendem instalado por 300 reais em média, celta, gol, pálio. O onix acredito que vá ficar uns 350 - 400 instalado. Citar
Kellen feck heiser Postado Maio 23, 2013 Autor Postado Maio 23, 2013 Aiii caro acho que vou apela pro Paraguai kkkkk Citar
snupP Postado Maio 23, 2013 Postado Maio 23, 2013 Aiii caro acho que vou apela pro Paraguai kkkkk UASHAUSH putz, eu não compro peças do paraguay! Chamo de "loteria", nunca sabe o que pode vir. Pega aqui e paga 100 reais a mais e vem com chicotes para não perder a garantia. Eu estou pouco me lixando para garantia já cortei tudo, mas geralmente as pessoas gostam SHAUSHAUS Citar
Adilson e Simone Postado Junho 3, 2013 Postado Junho 3, 2013 Sobre os faróis de milha, alguém comprou por algum site? Se sim qual seria um bom lugar p comprar (link).... Citar
paulinhojaws Postado Junho 6, 2013 Postado Junho 6, 2013 Sobre os faróis de milha, alguém comprou por algum site? Se sim qual seria um bom lugar p comprar (link).... http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-481203039-kit-gm-farol-auxiliar-milha-chevrolet-onix-spin-cobalt-sonic-_JM C/ chicote Citar
Ricardo Tavares Postado Junho 6, 2013 Postado Junho 6, 2013 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-481203039-kit-gm-farol-auxiliar-milha-chevrolet-onix-spin-cobalt-sonic-_JM C/ chicote Recebeu o kit? Posta uma foto ai pra gente!! Já instalou? Fez por contra própria ou pagou alguém? Citar
CDS Postado Junho 11, 2013 Postado Junho 11, 2013 Boa noite. galera vou lançar amanha uma espécie de pré venda do kit milha ORIGINAL com frisos cromados. R$ 350,00. ( só os frisos saem R$ 50,00 que desconto pra quem não quiser ) Acho um preço justo. Kit para instalação original, ou seja, não cortará fios, nem influenciará em garantia, pois é exatamente igual ao que eh feito na concessionária. Neste vídeo utiliza relê etc... Claro que sou suspeito pra falar, mas não recomendo pelo fato de poder facilmente ser notado em caso de alguma revisão. Meu Note aqui de casa não esta muito bom pra fazer o tópico etc.... Amanhã vou lançar. A instalação é bem diferente, não irá usar relê. Bem mais prática. Aguardem ok.... Já está quase tudo pronto. Abraços ! Citar
Ricardo/SP Postado Junho 11, 2013 Postado Junho 11, 2013 CDS, Você também instala? Sou de São Paulo capital. Citar
jordan Postado Junho 11, 2013 Postado Junho 11, 2013 Assuntos sobre venda devem ser discutidos na seção de classificados. Citar
CDS Postado Junho 11, 2013 Postado Junho 11, 2013 CDS, Você também instala? Sou de São Paulo capital. Isso aí Ricardo, Entra am contato comigo por MP ou pelo meu tópico de venda ok. Segue o link: http://clubedoonix.com.br/thread-1361.html Abraços ! Citar
Posts Recomendados