marcospestana Postado Maio 22, 2013 Postado Maio 22, 2013 http://m.youtube.com/watch?v=Mvr8vtkpTpo&feature=plcp Achei aki no youtube, uma pequena ajuda para instalaçao ! Citar
Ricardo Tavares Postado Maio 24, 2013 Postado Maio 24, 2013 Como eu queria ver um completo. Tentava eu mesmo instalar o kit. Ainda não coloquei devido ao preço cobrado aqui na CCS($690). Citar
David Añaña Postado Maio 24, 2013 Postado Maio 24, 2013 Como eu queria ver um completo. Tentava eu mesmo instalar o kit. Ainda não coloquei devido ao preço cobrado aqui na CCS($690). queria instalar tudo sózinho tb... Citar
marcospestana Postado Maio 27, 2013 Autor Postado Maio 27, 2013 Tbm queria , por isso procurei uns vídeos ! Mais ate agora so achei esse mesmo ! Se alguem quiser postar um seria ótimo Citar
CDS Postado Junho 11, 2013 Postado Junho 11, 2013 Boa noite. galera vou lançar amanha uma espécie de pré venda do kit milha ORIGINAL com frisos cromados. R$ 350,00. ( só os frisos saem R$ 50,00 que desconto pra quem não quiser ) Acho um preço justo. Kit para instalação original, ou seja, não cortará fios, nem influenciará em garantia, pois é exatamente igual ao que eh feito na concessionária. Neste vídeo utiliza relê etc... Claro que sou suspeito pra falar, mas não recomendo pelo fato de poder facilmente ser notado em caso de alguma revisão. Meu Note aqui de casa não esta muito bom pra fazer o tópico etc.... Amanhã vou lançar. A instalação é bem diferente, não irá usar relê. Bem mais prática. Aguardem ok.... Já está quase tudo pronto. Abraços ! Citar
marcospestana Postado Junho 11, 2013 Autor Postado Junho 11, 2013 Puts mt bom! Assim que eu tiver com um dinhirinho. Mais compro esse kit com vc Citar
David Añaña Postado Junho 11, 2013 Postado Junho 11, 2013 to enrolando essa compra a tempo! to doido para comprar! Citar
Primo Postado Junho 11, 2013 Postado Junho 11, 2013 Cara, ficou bem acessível o seu preço. Certeza que vou pegar quando sobrar uma graninha aqui. Citar
Posts Recomendados