ArielFelipe Postado Maio 20, 2013 Postado Maio 20, 2013 Olá amigos do Clube, estou aqui porque está acontecendo uma coisa estranha no meu branquinho. Senti um ruido na embreagem, como se estivesse sem óleo ou lubrificação...um barulinho chato e irritante. fui até a CC, onde o mecanico, mecheu por la e disse que poderia ser sujeira. Fui bem atendido e o barulho parou...depois de quase 3 semanas, hoje voltou os ruídos na embreagem. esta semana, vou retornar a CC para ver oq pode ser. Alguem com caso parecido? Citar
antonioclj Postado Maio 20, 2013 Postado Maio 20, 2013 Prezado, Bom dia. Até o momento não tive problemas com ruídos na embreagem. Esse barulho que você relata não seria do pedal ? Citar
gcps Postado Julho 23, 2013 Postado Julho 23, 2013 pessoal, percebí esse problema no meu esses dias depois de 7 meses, ocorre geralmente qd sai de um quebra mola na segunda marcha será algum defeito??? testei saindo de segunda com pe no acel, ocorreu tb o barulho Citar
abdo Postado Julho 23, 2013 Postado Julho 23, 2013 Minha embreagem fica rangendo também quando solto ela devagar, quando estou no transito pesado incomoda pra caramba! Mas como o amigo falou, deve ser lubrificação mesmo, afinal o barulho vem direto do pedal. Nada sério Citar
rudysouza Postado Julho 24, 2013 Postado Julho 24, 2013 O meu tb estava assim. O mecanico lubrificou e parou, vamos ver quanto tempo vai demorar pra voltar... Citar
Prodrigues Postado Julho 27, 2013 Postado Julho 27, 2013 O meu tb faz o mesmo barulho. Vou na CC pedir para olhar e falo com vcs. Citar
gcps Postado Julho 28, 2013 Postado Julho 28, 2013 estou preocupado pois continua ocorrendo, com o vidro aberto da pra perceber que o barulho é mais forte por fora do veiculo no momento que faz o barulho, o pedal da embreagem de vcs treme?? pelo menos o meu acontece isso Citar
abdo Postado Julho 29, 2013 Postado Julho 29, 2013 não, acho que estamos falando de problemas diferentes! Citar
Luis Felipe Postado Outubro 7, 2013 Postado Outubro 7, 2013 O meu problema é no pedal. Range muito, principalmente em dias quentes quando o carro fica muito tempo no sol. 1 Citar
Ney Viana Postado Outubro 7, 2013 Postado Outubro 7, 2013 Percebi esse final de semana também um ruído na embreagem parece que esta seco, como vou levar o carro na css amanhã vou pedir para verificarem. Qualquer coisa novidade posto aqui amanhã. Citar
marcos1234 Postado Outubro 7, 2013 Postado Outubro 7, 2013 O meu tambem tava assim !! levei para a revisao dos 10000km e falei com o mecanico e ele mim informou que ja era o 5º onix desse jeito e que era so lubrificar!!! sso que depois de 3 semanas novamente o mesmo rangido!!! geralmente quando vc solta ela devar em transito lento ai se ouve aquele barulho chato!!! fica rangendo !!! ja marquei e vou levar novamente quinta feira!!! vamos ver o que vao dizer !!! abracos Citar
Vini Postado Outubro 8, 2013 Postado Outubro 8, 2013 O meu tambem range como marquei de ir amanhã mesmo na concessionaria ver o recall do banco vou pedir para eles verificarem o pedal tbm, uma obs tomem cuidado com a porta ela desalinha facil tambem aconteceu isso com o meu e levei na concessionaria o problema foi que soltou um pedacinho da tinha mas amanhã vou lá e vou reclamar sobre isso tambem... Citar
Tatiano Tk Postado Outubro 21, 2013 Postado Outubro 21, 2013 Minha embreagem fica rangendo também quando solto ela devagar, quando estou no transito pesado incomoda pra caramba! Mas como o amigo falou, deve ser lubrificação mesmo, afinal o barulho vem direto do pedal. Nada sério O problema de ranger pode ser no pedal. Pode ser a mola no pedal! É só colocar um pouco de óleo nessa molinha e ele para de ranger. Citar
Morais2013 Postado Dezembro 4, 2013 Postado Dezembro 4, 2013 O pedal da embreagem do meu também está rangendo, o carro tem 9 meses... vou dar um pulo na concessionaria para eles darem uma olhada...ao mexer com a mão notei que o pedal tem um certo "jogo" e mexe pouco para esquerda e direita fazendo o rangido, mexe bem pouco mas dá pra notar, os pedais de vcs estão assim tbm? acho q deve ser somente pedal mesmo, nada grave.. Citar
Lopes Postado Dezembro 4, 2013 Postado Dezembro 4, 2013 O pedal de embreagem do meu também está com esse rangido chato. Noto mais depois de deixar o carro debaixo do sol, provavelmente por causa da dilatação do metal. Vou pedir para a concessionária ver esse problema mês que vem, aproveitando que vou levar para a revisão dos 10 mil. 1 Citar
Alyssonyuri Postado Dezembro 5, 2013 Postado Dezembro 5, 2013 estou com o mesmo problema ja eh a terceira vez que faço o mesmo processo levo pra lubrificar fica umas semanas beleza dai volta tudo de volta da ultima vez o mecanico falou em trocar o pedal sera que resolve alguma coisa ou sera que é um lote de carros q esta com esse problema pois o meu faz uns 9 meses que o tenho... nao sei com voces mais tbm estou tendo bastante problema com o acabamento interno principalmente das portas dianteiras bate como se tivecem soltos... e irrita o barulho Citar
Joilson LT 1.0 Postado Dezembro 7, 2013 Postado Dezembro 7, 2013 Olá pessoal!! sou novato como membro mas, acompanho o clube a um tempo. Tenho um lt branco a 5 meses e também tem esse barulho na embreagem. esse mês levarei na 1ª revisão e reclamarei. Citar
Morais2013 Postado Dezembro 18, 2013 Postado Dezembro 18, 2013 O pedal de embreagem do meu também está com esse rangido chato. Noto mais depois de deixar o carro debaixo do sol, provavelmente por causa da dilatação do metal. Vou pedir para a concessionária ver esse problema mês que vem, aproveitando que vou levar para a revisão dos 10 mil. Notei que o ranger da embreagem no meu acontece somente quando deixo o carro no sol, quando fica na sombra, não faz. Mas não deve ser nada grave, somente pedal mesmo 1 Citar
Dinho Postado Dezembro 21, 2013 Postado Dezembro 21, 2013 MAis um defeito crônico do Onix Gm que pena desanimando os clientes fiéis a marca. Citar
Morais2013 Postado Dezembro 21, 2013 Postado Dezembro 21, 2013 MAis um defeito crônico do Onix Gm que pena desanimando os clientes fiéis a marca. Não me sinto desanimado, não é um problema grave. Problema comum em outros veículos de marcas diferentes. Já disse em outro post que com certeza compraria outro carro igual ao meu, estou muito feliz com ele. 4 Citar
Luis Felipe Postado Janeiro 10, 2014 Postado Janeiro 10, 2014 Como disse anteriormente isso acontecia com o meu quando o cara ficava parado no sol. Sempre que ele ficava quente começava a ranger. Levei para a revisão de 10.000km e lá resolveram o problema. Lubrificaram e ajustaram a mola do pedal, desde o dia 23/12/2013 não tenho mais esse problema. Espero ter ajudado. Valeu! Citar
Rafael Dias Postado Janeiro 10, 2014 Postado Janeiro 10, 2014 Percebi que meu carro também faz o ruído quando fica ao sol. Resolvi lubrificando o pedal da embreagem com vaselina em spray, joguei um pouco nas laterais de um eixo que fica bem na parte de cima que segura o pedal. Quase um mês e nada de barulho, vou ver quanto tempo aguenta. Citar
engcolombo Postado Janeiro 10, 2014 Postado Janeiro 10, 2014 Não me sinto desanimado, não é um problema grave. Problema comum em outros veículos de marcas diferentes. Já disse em outro post que com certeza compraria outro carro igual ao meu, estou muito feliz com ele. o meu nunca deu esse "problema" porem meu corsa começou apos os 80 mil rodados, rangido no pedal né ? geralmente lubrificação do cabo do pedal resolve, estranho o do colega nao resolver mesmo lubrificando ! exige a troca do cabo ou da peça que apoia o pedal, nao lembro o nome dela kkkkk mas isso é coisa simples ! 1 Citar
Carlos Alberto Silva Mayer Postado Abril 18, 2014 Postado Abril 18, 2014 Oi pessoal, Tenho um onix 1.4 LT com 500Km e ontem ao chegar em casa, depois de ter enfrentado um trânsito terrivel, um anda e para interminável, percebi um barulho estranho na embreagem. Quando o carro estava em ponto morto ouvi junto com o barulho do motor alguma coisa rangendo . Ao pisar na embreagem o barulho cessa, e ao soltar começa novamente. Um dia depois, liguei o carro novamente: por pouco tempo, parece que o barulho diminuiu, mas ainda estou ouvindo. Testei novamente pisando na embreagem ele cessa. Alguém teve um problema parecido.? Isto é desanimador. É o segundo carro zero da GM que tenho e sempre um problema. Assim que passar o feriado levarei a CSS. Citar
Eduardo Matos Postado Agosto 29, 2014 Postado Agosto 29, 2014 O meu tb estava assim. O mecanico lubrificou e parou, vamos ver quanto tempo vai demorar pra voltar... a lubrificação foi no pedal teve que fazer a desmontagen do pedal ou so lubrificação externa? Citar
Posts Recomendados