Peças do Onix (carro foi batido)


Posts Recomendados

Galera minha esposa bateu nosso onix, e não temos seguro, me ferrei,preciso de peças, pois procurei na concessionaria e achei muito caro, preciso de muita coisa, faróis, capo, parachoque dianteiro com as grades, aventuinha, radiador,condensador de ar, Airbags etc.. Se souber onde compro mais barato me indiquem.

Li sobre um topico de segurança do onix e em consequencia da batida que minha esposa sofreu estando errada, levando nos a um prejuízo grande, agradeço a Deus e os equipamentos de segurança que funcionaram perfeitamente protegendo a vida dela e do bebe na barriga. Nota 10 pra segurança do Onix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Galera minha esposa bateu nosso onix, e não temos seguro, me ferrei,preciso de peças, pois procurei na concessionaria e achei muito caro, preciso de muita coisa, faróis, capo, parachoque dianteiro com as grades, aventuinha, radiador,condensador de ar, Airbags etc.. Se souber onde compro mais barato me indiquem.

Li sobre um topico de segurança do onix e em consequencia da batida que minha esposa sofreu estando errada, levando nos a um prejuízo grande, agradeço a Deus e os equipamentos de segurança que funcionaram perfeitamente protegendo a vida dela e do bebe na barriga. Nota 10 pra segurança do Onix

Peças para o Onix no mercado paralelo é complicado, até para achar peças para rebaixar está complicado. O certo seria ela negociar com o dono do outro veículo e falar para ele acionar o seguro dele e dizer que ele era o culpado, e vc só pagaria a franquia.

Mas acredito que seja tarde agora. Infelizmente não posso te ajudar, mas boa sorte ai, posta fotos do estrago, já dei perda total em um Ágile LTZ de 4 meses de vida =\ foi feio mas os itens de segurança da GM foram perfeitos também.

Acredito que o material reconquistamos em curto ou médio prazo, mas o importante é que sua esposa e filho estão intactos, agradeça aos projetistas em primeiro lugar, não se esqueça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xarvalho,

Sinto muito pelo acontecido, vocês realmente estão numa situação complicada. Menos mal que ninguém se feriu. O "monte de latas" vocês consertam ...

Peças para o Onix no paralelo vai ser praticamente impossível, o desafio será encontrar até as originais.

Se depender de mim posso te ajudar. Faça uma lista de tudo que você precisa e eu mando para a css daqui de Londrina perguntando o que eles tem disponível e quanto custa. Assim que eu receber a resposta mando pra você.

Se quiser é só avisar ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço a todos que leu o tópico e de alguma forma procurou me tranquilizar e me ajudar, sou de Uberlandia Mg, e espero estar com meu onix zerado de novo, graças a Deus esta tudo bem com a família, e como vcs falaram, o que é material conquistamos novamente.

Aos que puderem ajudar procurando peça mais em conta de preferencia nova, deixo aqui alguns item que estou achando caro.

Barra de amarração que vai ali na frente, onde prende o capô

Capô

Radiador

Condensador de ar

Ventoinha

Farois commascara negra

As demais peças achei em um preço bom!!!

Obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço a todos que leu o tópico e de alguma forma procurou me tranquilizar e me ajudar, sou de Uberlandia Mg, e espero estar com meu onix zerado de novo, graças a Deus esta tudo bem com a família, e como vcs falaram, o que é material conquistamos novamente.

Aos que puderem ajudar procurando peça mais em conta de preferencia nova, deixo aqui alguns item que estou achando caro.

Barra de amarração que vai ali na frente, onde prende o capô

Capô

Radiador

Condensador de ar

Ventoinha

Farois commascara negra

As demais peças achei em um preço bom!!!

Obrigado a todos

se fosse em brasília eu poderia até te ajudar com algumas peças.

Sei que o campos aqui do fórum tem os melhores preços. Mas dependendo do tamanho não tem nem como enviar.

Tente procurar uma boa oficina, acho que não vale a pena ir à CS nessa circunstância. Outra coisa, dependendo de como for, coloca um farol normal mesmo. Claro, se tiver com grana coloca com máscara negra, mas se não, bota o convencional por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xarvalho, sinto muito pelo ocorrido.

Graças a Deus está tudo bem com sua familia.

Fique tranquilo que em breve vai estar com seu carro em movimento de novo.

Infelizmente eu não conheço nada por aqui para te ajudar com peças mais em conta, ia sugerias o CDS mesmo...

Mas tenho certeza que vai dar certo. Boa sorte amigo!

Abs.,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xarvalho,

fui até a css hoje e pedi para eles me passarem o preço das peças:

Barra de amarração: 304,00 *

Capô: 592,00 *

Radiador: 393,00

Condensador de ar: 680,00 *

Ventoinha: ???

Farois com mascara negra: 335,00 *

Os itens em * não tem pronta entrega. Ou seja: eles só tem o radiador !

Tem mais alguns itens na lista deles mas não sei o que quer dizer. E não encontrei na lista deles a ventoinha. Deve estar com outro nome. De qualquer forma também não tem ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado galera, consegui um desconto na CS que eles dão para empresas, melhorou demais pra mim de 5600 caiu pra 3880 reais as peças , mais os Airbag que saíram por 1800 com desconto. Ta encaminhando certo, jájá to com o Onix novinho vlw pelo apoio!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xarvalho meu amigo, sinto muito pelo acontecido. Acontece, são coisas da vida, nós que temos carros estamos sujeito a tudo.

O bom que não aconteceu nada com a sua esposa e com o seu bebê. O lado material a gente consegue depois, outra hora, mas o lado emocional não.

Me desculpe a pergunta, mas porque o carro estava sem seguro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Olá ,minha esposa bateu meu Onix e quebrou a garade frontal dianteira e a grade cromada,o parachoque amassou um pouco e desalinhou meu capõ,eu consigo estas grades por fora ,ou só vem com o parachoque completo?

É pra conseguir sim! Visto q quando se compra o para-choque ORIGINAL, ele vem "pelado", sem nada, nem mesmo vem pintado.

Já procurou na css? Sab o preço?

 

Boa sorte. Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.