Sidney Vieira Postado Maio 13, 2013 Compartilhar Postado Maio 13, 2013 E ai pessoal, conhecem ou indicam alguma loja especializada ou confiavel ( em São Paulo ) para instalação de som no Onix, o meu é um LT 1.0 prata. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renanmg Postado Maio 15, 2013 Compartilhar Postado Maio 15, 2013 No abc tem onde eu instalei o meu som,ficou muito bom,de onde vc eh? Enviado de meu GT-S5367 usando o Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo de Luna Postado Maio 15, 2013 Compartilhar Postado Maio 15, 2013 E ai pessoal, conhecem ou indicam alguma loja especializada ou confiavel ( em São Paulo ) para instalação de som no Onix, o meu é um LT 1.0 prata. Bom dia !!! Segue o endereço de uma loja grande e no centro de São Paulo: AUTO KAKOS AV. DUQUE DE CAXIAS, 388 - CENTRO - SP FONE: 3337-3300 OU 3337-3090 Eles colocam o milha original tb !!! Abraço e boa sorte com seu carrão !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo/SP Postado Maio 15, 2013 Compartilhar Postado Maio 15, 2013 Procura pela Rede Classic. São de confiança. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sidney Vieira Postado Maio 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2013 No abc tem onde eu instalei o meu som,ficou muito bom,de onde vc eh? Enviado de meu GT-S5367 usando o Tapatalk 2 Sou se SP, Capital, vc poderia passar o endereço do seu, darei um pulo lá, abraços Bom dia !!! Segue o endereço de uma loja grande e no centro de São Paulo: AUTO KAKOS AV. DUQUE DE CAXIAS, 388 - CENTRO - SP FONE: 3337-3300 OU 3337-3090 Eles colocam o milha original tb !!! Abraço e boa sorte com seu carrão !!! Show de bola, valeu pela dica, abraços. Procura pela Rede Classic. São de confiança. Valeu, obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados