Fernando Vasconcelos Postado Maio 13, 2013 Compartilhar Postado Maio 13, 2013 Bom dia pessoal, Estou a algum tempo com um problema na chave do meu Onix. Apos fazer a instalação do modulo com o cabo na bateria para cortar em caso de queima, a chave canivete parou de funcionar. Isso ja havia ocorrido comigo em outro carro da gm que tive. Levei para meu chaveiro fazer a codificação do imobilizador porem ele ainda não tem os codigos do Onix. Unica opção foi levar a concessionaria, onde o mecanico disse q eu teria q retirar TODO o som instalado, levar o carro novamente a css e a reprogramação ficaria entre 800 a 1500 reais!!!! Absurdo!!! Resumo da opera, estou ate hoje com o carro abrindo e fechando apenas com a chave na porta. Alguem ja teve o mesmo problema ou sabe alguma maneira de resolver isso? Desde ja, obrigado! Fernando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Añaña Postado Maio 13, 2013 Compartilhar Postado Maio 13, 2013 Fernando, na outra vez que deu o mesmo problema com outro carro, foi o mesmo cara que fez a instalação? Acho que vc deveria reclamar com ele, mas sei que vc concorda que a GM não pode incluir isso na garantia. Mas de qualquer forma esse preço é um absurdo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Vasconcelos Postado Maio 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 13, 2013 David, Da outra vez o problema foi devido a bateria ter descarregado, o q ocasionou a descodificação. Já fiz a reclamação na loja, mas acredito q não vai dar em nada. Vou esperar um pouco mais e ver se consigo fazer a reconfiguração em algum chaveiro assim q eles tiverem os codigos do Onix... só levarei na css em ultimo caso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Añaña Postado Maio 13, 2013 Compartilhar Postado Maio 13, 2013 Eu faria o mesmo, creio que logo vão ter esses códigos para reconfigurar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados