Junior.link Postado Maio 9, 2013 Compartilhar Postado Maio 9, 2013 Olá galera, Bem , gostaria de saber se há possibilidades de retirar o Mylink e colocar uma central multimídia no meu onix. Como faria com a parte elétrica? E as configurações do carro que o Mylink modifica poderia gerar problemas de alguma forma? To querendo mudar pela central para poder assistir TV e DVD que o Mylink não possui e me fazem falta. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcel Postado Maio 10, 2013 Compartilhar Postado Maio 10, 2013 Bom dia Junior!!! Sua pergunta é muito interessante, ao meu ver com a troca da central multmidia você ira perder algumas opções de conforto que o mylink oferece. O que posso ajuda-lo é informando que para "sacar" o mylink do painel é muito simples: 1º Retirar os porta trecos localizados nas laterais do mylink. 2º Retirar a parte frontal do painel logo em frente ao mylink. 3º Retirar dois parafusos de cada lado do mylink. Pronto seu mylink já esta acessivel. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados