Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal!!

Fiz o desbloqueio do meu mylink ontem!!!

Agora está rodando os videos com o carro em movimento porém o fio que tivemos que alterar não foi o azul "clarinho" conforme informado nos post e sim o fio verde.....

Os interessados em realizar este desbloqueio podem entrar em contato aqui pelo clube.... o cara me cobrou R$ 50,00.

Abraços!!!

Postado

Bom dia Marcel!

Eu moro em votorantim, onde você realizou o desbloqueio??

Conseguiu utilizar aquele botão próximo a travadestrava da porta??

Abraço

Postado

Boa tarde Tegami!

Infelizmente não foi possível utilizar o botão citado por você mas foi colocado um botão bem discreto que fica embaixo do volante, ninguém vê.

O procedimento leva em torno de meia hora, fiz com um amigo que trabalha comigo e que mora na zona norte me liga que combinamos o seu desbloqueio.

Meu passa seu fone que eu te ligo para combinar o desbloqueio.

Abraços.

• 2 semanas depois...
Postado

Marcel,

Onde consigo desbloquear ? Gostaria de ver videos com o carro em movimento também.

Estou em SP- Centro.

Onix LTZ 1.4 Todos os acessorios esportivos.

Postado

Cara, vou tentar postar um video aqui no site.

O desbloqueio é feito em Sorocaba, o rapaz leva 30 minutos para realizar, caso queira manda um MP com seu fone para falrmos.

• 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...
Postado
Em 9 de maio de 2013 at 17:11, marcel disse:

Boa tarde Tegami!

Infelizmente não foi possível utilizar o botão citado por você mas foi colocado um botão bem discreto que fica embaixo do volante, ninguém vê.

O procedimento leva em torno de meia hora, fiz com um amigo que trabalha comigo e que mora na zona norte me liga que combinamos o seu desbloqueio.

Meu passa seu fone que eu te ligo para combinar o desbloqueio.

Abraços.

Boa tarde. Gostaria de desbloqueiar o meu May link você pode me passar . 15997231011. Meu nome evmarcos

Em 9 de maio de 2013 at 08:39, marcel disse:

Olá pessoal!!

Fiz o desbloqueio do meu mylink ontem!!!

Agora está rodando os videos com o carro em movimento porém o fio que tivemos que alterar não foi o azul "clarinho" conforme informado nos post e sim o fio verde.....

Os interessados em realizar este desbloqueio podem entrar em contato aqui pelo clube.... o cara me cobrou R$ 50,00.

Abraços!!!

Gostaria de desbloqueiar e meu May link meu nome é marcos15997231011

Boa tarde alguém sabe quem desbloqueio May link do onix aqui em Sorocaba??. Meu número é esse 15997231011

Em 29 de maio de 2013 at 13:27, marcel disse:

Cara, vou tentar postar um video aqui no site.

O desbloqueio é feito em Sorocaba, o rapaz leva 30 minutos para realizar, caso queira manda um MP com seu fone para falrmos.

Boa tarde. Pode me passar o contato da pessoa que desbloqueio de May link. 15997231011