marcel Postado Maio 9, 2013 Compartilhar Postado Maio 9, 2013 Olá pessoal!! Fiz o desbloqueio do meu mylink ontem!!! Agora está rodando os videos com o carro em movimento porém o fio que tivemos que alterar não foi o azul "clarinho" conforme informado nos post e sim o fio verde..... Os interessados em realizar este desbloqueio podem entrar em contato aqui pelo clube.... o cara me cobrou R$ 50,00. Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tegami Postado Maio 9, 2013 Compartilhar Postado Maio 9, 2013 Bom dia Marcel! Eu moro em votorantim, onde você realizou o desbloqueio?? Conseguiu utilizar aquele botão próximo a travadestrava da porta?? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcel Postado Maio 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 9, 2013 Boa tarde Tegami! Infelizmente não foi possível utilizar o botão citado por você mas foi colocado um botão bem discreto que fica embaixo do volante, ninguém vê. O procedimento leva em torno de meia hora, fiz com um amigo que trabalha comigo e que mora na zona norte me liga que combinamos o seu desbloqueio. Meu passa seu fone que eu te ligo para combinar o desbloqueio. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tegami Postado Maio 16, 2013 Compartilhar Postado Maio 16, 2013 Opa! Valeu Marcel!! ficou ótimo o desbloqueio!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcel Postado Maio 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2013 Valeu Tegami..... Que bom que gostou, qualquer coisa é só mandar um alô. Até. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ak47 Postado Maio 28, 2013 Compartilhar Postado Maio 28, 2013 Marcel, Onde consigo desbloquear ? Gostaria de ver videos com o carro em movimento também. Estou em SP- Centro. Onix LTZ 1.4 Todos os acessorios esportivos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcel Postado Maio 29, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 29, 2013 Cara, vou tentar postar um video aqui no site. O desbloqueio é feito em Sorocaba, o rapaz leva 30 minutos para realizar, caso queira manda um MP com seu fone para falrmos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Quaresma Postado Fevereiro 26, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Bom dia, Marcel e Tegami. Por favor, vocês ainda tem o telefone do rapaz que faz desbloqueio do MyLink em Sorocaba??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcel Postado Março 7, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2015 Infelizmente o rapaz não reside mais em Sorocaba. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José marcos Postado Abril 21, 2016 Compartilhar Postado Abril 21, 2016 Em 9 de maio de 2013 at 17:11, marcel disse: Boa tarde Tegami! Infelizmente não foi possível utilizar o botão citado por você mas foi colocado um botão bem discreto que fica embaixo do volante, ninguém vê. O procedimento leva em torno de meia hora, fiz com um amigo que trabalha comigo e que mora na zona norte me liga que combinamos o seu desbloqueio. Meu passa seu fone que eu te ligo para combinar o desbloqueio. Abraços. Boa tarde. Gostaria de desbloqueiar o meu May link você pode me passar . 15997231011. Meu nome evmarcos Em 9 de maio de 2013 at 08:39, marcel disse: Olá pessoal!! Fiz o desbloqueio do meu mylink ontem!!! Agora está rodando os videos com o carro em movimento porém o fio que tivemos que alterar não foi o azul "clarinho" conforme informado nos post e sim o fio verde..... Os interessados em realizar este desbloqueio podem entrar em contato aqui pelo clube.... o cara me cobrou R$ 50,00. Abraços!!! Gostaria de desbloqueiar e meu May link meu nome é marcos15997231011 Boa tarde alguém sabe quem desbloqueio May link do onix aqui em Sorocaba??. Meu número é esse 15997231011 Em 29 de maio de 2013 at 13:27, marcel disse: Cara, vou tentar postar um video aqui no site. O desbloqueio é feito em Sorocaba, o rapaz leva 30 minutos para realizar, caso queira manda um MP com seu fone para falrmos. Boa tarde. Pode me passar o contato da pessoa que desbloqueio de May link. 15997231011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados