FABIO Postado Maio 6, 2013 Compartilhar Postado Maio 6, 2013 Estava aqui pensando, soh falta a tv pro mylink ficar 100%. E seria possivel com este produto A entrada auxiliar do mylink tbm funciona como entrada de video, congorme no final desse video abaixo: http://m.youtube.com/watch?v=ggWSN38seqo Eu nao tenho grana Agora mais adoraria ver esse projeto funcionando. Quem fizer primeiro posta ai ....vlw Ah o do video eh soh digital mais pra quem tiver interesse em comprar abaixo esta um link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-473462787-receptor-conversor-tv-digital-analogico-automotivo-dual-hd-_JM Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Primo Postado Maio 6, 2013 Compartilhar Postado Maio 6, 2013 Sinceramente amigo, não vejo necessidade nenhuma de ter tv no Mylink, maaaas.. pra quem gosta da sessão da tarde, né... vai que é uma boa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FABIO Postado Maio 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2013 POW.... EH Q MACHO NUM PENSA EM SESSAO DA TARDE... PENSA NO FUTEBOLZIN Q AS VEZES AGENTE TA NO TRANSITO E NUM CONSEGUE CHEGA A TEMPO PRA ASSISTI EM CASA.....E COISA E TAL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Primo Postado Maio 7, 2013 Compartilhar Postado Maio 7, 2013 POW.... EH Q MACHO NUM PENSA EM SESSAO DA TARDE... PENSA NO FUTEBOLZIN Q AS VEZES AGENTE TA NO TRANSITO E NUM CONSEGUE CHEGA A TEMPO PRA ASSISTI EM CASA.....E COISA E TAL Verdade cara, é que em cidade pequena nem tem dessas coisas, dez minutinhos e a gente tá em casa. Só que eu achei o aparelho receptor um pouco caro. Ele vem com aquela tela que apareceu no video? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FABIO Postado Maio 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2013 NAO A TELA NAO VEM É SÓ O RECEPTOR, TEM QUE VER SE FUNCIONA NO MYLINK AGORA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielcbit Postado Junho 11, 2013 Compartilhar Postado Junho 11, 2013 Dá para colocar tranquilo TV digital no MyLink, basta usar a entrava AV pelo plug P2 do lado da entrada USB do Painel. Todos os receptores de TV Digital para carro funcionam como os receptores para TV normal onde a saída é via cabos RCA. Se você usar um cabo como esse aqui http://shopping.tray.com.br/theme/4/img/loja/4036/ofertas/432568g.jpg e ligar na saída do receptor de TV DIGITAL vai conseguir assistir a TV normalmente pela tela do MyLink. O controle da TV é feito pelo controle remoto do módulo de TV. Para o receptor, recomendo esses aqui: 1- Sony http://store.sony.com.br/br/site/catalog/ProductDisplay.jsp?stockType=A&parentCatId=cat150004&category=somautomotivo&tabNum=1&id=XT-500DTV 2- Pioneer http://www.pioneer.com.br/produtos/automotivos/acessorios/gex-1480dtv Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorok Postado Junho 12, 2013 Compartilhar Postado Junho 12, 2013 Tive uma ideia meia louca não sei se daria certo, esses receptores de tv digital de carros geralmente recebe das emissoras de tv o sinal 1 Seg o sinal e comprimido sem qualidade, estive vendo pela internet um equipamento que poderia ser usado nos carros com imagem superior a 1seg, esse equipamento e um conversor digital usado em casa full HD muito pequeno com fonte externa que poderia excluir a fonte do conversor para ser usado em 12 volts do carro, parece que o equipamento sem a fonte e 5 volts para ligar o mesmo, poderia usar o USB do som para alimenta.vai o link do equipamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcospestana Postado Junho 12, 2013 Compartilhar Postado Junho 12, 2013 Alguém podia testar algum desses queria mt tv no meu ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielcbit Postado Junho 12, 2013 Compartilhar Postado Junho 12, 2013 Tive uma ideia meia louca não sei se daria certo, esses receptores de tv digital de carros geralmente recebe das emissoras de tv o sinal 1 Seg o sinal e comprimido sem qualidade, estive vendo pela internet um equipamento que poderia ser usado nos carros com imagem superior a 1seg, esse equipamento e um conversor digital usado em casa full HD muito pequeno com fonte externa que poderia excluir a fonte do conversor para ser usado em 12 volts do carro, parece que o equipamento sem a fonte e 5 volts para ligar o mesmo, poderia usar o USB do som para alimenta.vai o link do equipamento. Pode ser interessante mas lembre que a tela do myLink é 800x480. Então mesmo colocando FullHD lá, você não vai ver muita diferença do 1Seg. Eu senho o cabo AV, mas não tenho nenhum receptor de tv digital para testar, nem pretendo comprar um agora. Mas posso testar pelo menos o cabo com algum DVD portátil ou algo do tipo para ter certeza que funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcospestana Postado Junho 12, 2013 Compartilhar Postado Junho 12, 2013 Po cara vc podia fazer isso sim ! Ia dar uma ajuda para quem quer uma tvzinha no carro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados