hti Postado Maio 19, 2013 Autor Postado Maio 19, 2013 O meu também tem é dessa marca Fuyao... Depois que você nota o reflexo, você não para de prestar atenção nele. Mas ainda está sem o "fumê"... Se eu colocar o insufilm, esse reflexo piora?? Saco... Não tem como levar na concessionária e pedir para trocar? Ana Vitória, tem gente com parabrisas Saint Gobain e também tem reflexo. Ainda não dá para afirmar que a culpa é da marca Fuyao. O meu tem "insulfilm" no parabrisas e tem bastante reflexo, é bem possível que ela ajuda a piorar um pouco mais. Duvido que a css vai trocar o parabrisas. Citar
Vilanova Postado Maio 19, 2013 Postado Maio 19, 2013 O meu é Saint Gobain e tem esse reflexo. Mas por enquanto não está me perturbando. Se começar a perturbar o culpado será o HTI!!! iuaehuiaehuiaheuiauiehuiae E sim, tenho insulfilm no para-brisa. Citar
David Añaña Postado Maio 19, 2013 Postado Maio 19, 2013 o meu é saint globain, aliás, meu carro é um ótimo exemplar de onix. para brisa saint globais, pneus goodyear, veio com aquela peça que fica em frente à roda... Nisso ai tenho que admitir que tive sorte. ps.: tenho reflexo também, incomoda mais quando passo em baixo de várias árvores, e o reflexo fica indo e voltando, dependendo das frestas das árvores. Citar
hti Postado Maio 19, 2013 Autor Postado Maio 19, 2013 O meu é Saint Gobain e tem esse reflexo. Mas por enquanto não está me perturbando. Se começar a perturbar o culpado será o HTI!!! iuaehuiaehuiaheuiauiehuiae E sim, tenho insulfilm no para-brisa. Isso aqui tá virando formação de quadrilha ! Pelo visto o reflexo não tem nada a ver com a marca. Reflexo todos os Onix tem, a diferença é o motorista ... uns são deficientes visuais e outros não ! rsrsrsrs David, Deu sorte com o carro mesmo ! Eu que tenho Fuyao e pneus Bridgestone nem vou levantar daqui para procurar essa tal "peça que fica em frente à roda" ... Citar
Vilanova Postado Maio 19, 2013 Postado Maio 19, 2013 Agora viajei, que peça que fica em frente a roda David? rsrs Citar
David Añaña Postado Maio 20, 2013 Postado Maio 20, 2013 Agora viajei, que peça que fica em frente a roda David? rsrs vila, muitos onixes saíram sem uma peça que fica em frente à roda dianteira esquerda. É para ser fechadinha essa região. Depois da uma conferida! Citar
Vilanova Postado Maio 20, 2013 Postado Maio 20, 2013 Ahh sim. Lembro dessa peça. Não é a camada plástica que protege do ruído das rodas? Se for, olhei já e está lá, quietinha!!! rsrs Citar
Primo Postado Maio 20, 2013 Postado Maio 20, 2013 O meu tem parabrisa fuyao, pneu bridgestone e nem vou levantar pra ver o plástico da roda, só que nao pelo mesmo motivo que o hti... Caramba, tenho muita consinha pra ver quando puder voltar à boléia... Citar
hti Postado Maio 20, 2013 Autor Postado Maio 20, 2013 O meu tem parabrisa fuyao, pneu bridgestone e nem vou levantar pra ver o plástico da roda, só que nao pelo mesmo motivo que o hti... Caramba, tenho muita consinha pra ver quando puder voltar à boléia... Só estou imaginando a cena: o médico libera o РŘ!ΜØ pra andar e o maluco sai correndo e pula embaixo do carro. Vai acabar no hospício ... Tá anotando tudo pra não esquecer ? PS: Se eu fosse você não iria olhar não ... Citar
fabiano duarte Postado Maio 20, 2013 Postado Maio 20, 2013 Bom dia pessoal, o meu é da marca Fuyao mas o reflexo da grelha não chega nem perto do que a foto, aparece o reflexo mas não chega atrapalhar. Citar
antonioclj Postado Maio 20, 2013 Postado Maio 20, 2013 Pois é. O meu é Fuyao, pneus bridgestone. Já havia percebido os reflexos no entanto não incomodam como os da foto. Aqui, mandei colocar na CSS película antivandalismo, película de controle solar e no parabrisa uma película chamada de Air Blue (marca LLumar) para diminuir os efeitos da radiação solar. Será que pode ser isso que diminuiu a sensação do reflexo ? Citar
Adilson e Simone Postado Junho 14, 2013 Postado Junho 14, 2013 Depois de ler este tópico, fui ver os vidros. Minha esposa tinha notado a famosa "grelha". Pra mim não atrapalha muito, acabo acostumando. Para nosso azar tb temos o tal FUYAO. Paciência....mas se não são de boa qualidade como falaram nesse tópico porque a GM utiliza? Já sei a respo$$$ta kkkkk Sorte que pelo menos os pneus são goodyear. Um vídeo pra galera que tem o FUYAO, http://www.youtube.com/watch?v=WUjQoDgfMkY, acho que estamos bem servidos....hehehe Citar
mos.2000 Postado Junho 14, 2013 Postado Junho 14, 2013 o carro da minha esposa peguei na CSS na terça, logo vi o vidro, é o tal de FUYAO. Po, não sei se por causa deste tópico ou não, mas não parei de ver a tal grelha... nem falei nada para minha esposa, senão ela vai ficar vendo tb... deixa ela sem saber que será melhor para ela kkkkkk Citar
Primo Postado Junho 14, 2013 Postado Junho 14, 2013 Toyota, Nissan, Land Rover, Volvo. Tudo com parabrisas fuYao.. Citar
Vilanova Postado Junho 14, 2013 Postado Junho 14, 2013 Pois é. O meu é Fuyao, pneus bridgestone. Já havia percebido os reflexos no entanto não incomodam como os da foto. Aqui, mandei colocar na CSS película antivandalismo, película de controle solar e no parabrisa uma película chamada de Air Blue (marca LLumar) para diminuir os efeitos da radiação solar. Será que pode ser isso que diminuiu a sensação do reflexo ? Nossa cara, tu ainda consegue enxergar? Meio mundo de película, aff maria!!! iuaehiuaehiuaehiuaeuieuia Citar
David Añaña Postado Junho 14, 2013 Postado Junho 14, 2013 cada dia que passa amsi me incomoda, já tive que diminuir a velocidade pela falta de visibilidade, mas fazer o que né... Citar
JAppAO Postado Julho 25, 2013 Postado Julho 25, 2013 o Meu parabrisa, não é da marca FUYAO, os da laterias são.... Mas essa GRELHA EU REPAREI DEPOIS Q VI O TOPICO e agora nunca mais eu deixo de vê-la, as vezes ate a noite ela apareceee e me surpreendeee , mais um pouco vo enxeee de adesivo preto rsrsssssssssss Citar
mos.2000 Postado Julho 25, 2013 Postado Julho 25, 2013 kkk, este tópico deve ser excluído, pois muita gente nunca percebeu isso, aí depois deste tópico não consegue deixar de ver kkkkkk Citar
hugommar Postado Julho 26, 2013 Postado Julho 26, 2013 Olha, a solução que eu tenho pra solucionar esse problema no meu atual carro que é um Punto, é usar óculos com lentes polarizadas. Tira quase todo esse reflexo aí, o que fica é nada comparado a essas fotos. Testem um óculos assim e vejam o resultado. É impressionante! Citar
snupP Postado Julho 26, 2013 Postado Julho 26, 2013 Será que um insufilm bem clarinho ajuda? Odeio óculos Citar
mateuspicolotto Postado Julho 26, 2013 Postado Julho 26, 2013 kkk, este tópico deve ser excluído, pois muita gente nunca percebeu isso, aí depois deste tópico não consegue deixar de ver kkkkkk Muito bem humorado você amigo. kkkkkk Citar
JAppAO Postado Julho 26, 2013 Postado Julho 26, 2013 Será que um insufilm bem clarinho ajuda? Odeio óculos resolve não amigo, tenho G35 na frente, e vou te falar as vezes ate de noite dependendo da iluminação eu a vejo.;.;;!! tava pensando em colocar um g20 sera q melhora ? aiii c não tivesse visto esse tópico , kkkkkkkkkkkkkk não estaria me atrapalhando.........rsssssss Citar
snupP Postado Julho 27, 2013 Postado Julho 27, 2013 resolve não amigo, tenho G35 na frente, e vou te falar as vezes ate de noite dependendo da iluminação eu a vejo.;.;;!! tava pensando em colocar um g20 sera q melhora ? aiii c não tivesse visto esse tópico , kkkkkkkkkkkkkk não estaria me atrapalhando.........rsssssss Tem xenon na baixa? se tiver bota o g20 de boa! Só não coloca roda esportiva aushuashuash, pq os buracos na chuva cv n ve Citar
Posts Recomendados