Posts Recomendados

Postado

Eu fiz em caxias na Iguana Auto Som serviço de primeira. Usaram Technoise em toda instalação e meus módulos estão tirando 100% dos falantes.

Postado

Eu fiz em caxias na Iguana Auto Som serviço de primeira. Usaram Technoise em toda instalação e meus módulos estão tirando 100% dos falantes.

Pena que a serra tá longe pra mim, snupP... Acho que vou amanha numa dessas duas pra deixar meu carro lá.

Postado

Pena que a serra tá longe pra mim, snupP... Acho que vou amanha numa dessas duas pra deixar meu carro lá.

Loja de som é complicado, eu já levei rombo em duas! Instalação mal feita e outra com fios sem qualidade. Perdi muita grana com isso! tente sempre reparar nos carros que eles estão fazendo e pergunte qual fio/fusível/bateria eles vão montar no seu carro. Fala que você não vai aceitar outro caso esteja diferente depois, que os caras fazem um serviço bom porque sabem que vc entende e vai reclamar depois.

O bom seria vc dizer quais materiais que vc quer e mandar eles instalarem. Eu fiz o projeto todo, fios, rca, caixa, falantes e os caras fizeram exatamente igual o que eu queria, por um preço bacana.