digoc Postado Maio 4, 2013 Compartilhar Postado Maio 4, 2013 MEU MYLINK TRAVOU DO NADA NA TELA DE INICIALIZAÇÃO...... NEM POR REZA ELE LIGA....RSS ALGUÉM SABE COMO RESOLVER ISSO??? POIS ESSA COISAS SÓ ACONTECEM DE FDS.....AUHSAHSHAU ABÇ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Añaña Postado Maio 4, 2013 Compartilhar Postado Maio 4, 2013 MEU MYLINK TRAVOU DO NADA NA TELA DE INICIALIZAÇÃO...... NEM POR REZA ELE LIGA....RSS ALGUÉM SABE COMO RESOLVER ISSO??? POIS ESSA COISAS SÓ ACONTECEM DE FDS.....AUHSAHSHAU ABÇ cara, se vc já desligou o carro e ligou de novo pode entar tirar a bateria e por de novo, se não resolver só a cs. Mas não se preocupa, isso tem ocorrido volta e meia com usuários de ML, e sempre consertam, só fico pensando como vai ser depois que a garantia acabar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everson Postado Maio 5, 2013 Compartilhar Postado Maio 5, 2013 Nossa...estou pensando em essa semana ligar na css e falar q. quero sem ML e ver se eles tem uma outra central ou DVD 7" pra por, pq estou vendo algumas reclamações do ML. Sorte ai com o som, espero q. consiga resolver logo... posta aqui qdo conseguir resolver e o q. fez pra resolver. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murdoc76 Postado Maio 5, 2013 Compartilhar Postado Maio 5, 2013 MEU MYLINK TRAVOU DO NADA NA TELA DE INICIALIZAÇÃO...... NEM POR REZA ELE LIGA....RSS ALGUÉM SABE COMO RESOLVER ISSO??? POIS ESSA COISAS SÓ ACONTECEM DE FDS.....AUHSAHSHAU ABÇ O meu resolveu após a atualização do mylink. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
digoc Postado Maio 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2013 É GALERA... A NOVELA TA LONGE DE ACABAR.....A CS NÃO CONSEGUIU DESTRAVAR O MYLINK...... FOI SOLICITADA A TROCA.....RS.......... AGORA VAI SABER QTO TEMPO ISSO DEMORA..... ABÇ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jsomgpi Postado Novembro 28, 2016 Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 Bom dia, estou com 2 Mylink com tela inicial travada, cheguei a fazer acesso a memoria flash com esquema do Sdcard, porem não consegui ainda destravar, alguém poderia me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipevask Postado Novembro 29, 2016 Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 Cara, seu carro tá na garantia?Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hemi Postado Outubro 16, 2017 Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 Pessoal, o meu travou e hoje é domingo, estou com medo de amanhã cedo estar sem bateria, tem o que fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Antonioli Postado Outubro 16, 2017 Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 Bom dia, fiz a atualizacao do mylink e ficou lento demais, será que posso copiar todas as pastas do mylink e voltará o que era, se algum puder me ajudar fico grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
everton.silva0102 Postado Outubro 16, 2017 Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 Fala Galera Meu MyLInk está travado a uns dias, estou pensando em leva-lo na cs pra ver se eles conseguem fazer o desbloqueio, porém meu carro não está mais na garantia. Alguém ja passou por essa situação, sabe o peço aproximado que eles cobram para fazer o serviço ? Liguei em uma CS e eles falaram que só o valor da hora técnica para descobrir o problema eram R$ 200,00 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jsomgpi Postado Janeiro 12, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2018 Boa noite estou com mylink travado na tela inicial e com pouco brilho, já fiz acesso a flash através da adaptação com sdcard no pc, troquei os arquivos , porém não tive sucesso. Alguém poderia me da uma força, trabalho na ara de som automotivo ha 30 anos , tenho muitos manuais técnicos de outros aparelhos. meu zap 63 999849200 jefferson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gisely C Postado Julho 10, 2019 Compartilhar Postado Julho 10, 2019 Olá, tenho um onix LT 2012 e ontem travou o mylink na tela inicial. Alguém poderia me ajudar com informações? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagozezito Postado Julho 21, 2019 Compartilhar Postado Julho 21, 2019 Em 04/05/2013 at 23:58, digoc disse: MEU MYLINK TRAVOU DO NADA NA TELA DE INICIALIZAÇÃO...... NEM POR REZA ELE LIGA....RSS ALGUÉM SABE COMO RESOLVER ISSO??? POIS ESSA COISAS SÓ ACONTECEM DE FDS.....AUHSAHSHAU ABÇ Conseguiu resolver mano ? Em 10/07/2019 at 14:38, Gisely C disse: Olá, tenho um onix LT 2012 e ontem travou o mylink na tela inicial. Alguém poderia me ajudar com informações? Conseguiu resolver ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados