Pronta entrega, onde encontrar?


rafaelcouto

Posts Recomendados

Bom pessoal, este tópico deve ajudar alguém na hora de comprar seu carro.

Quando alguém souber de algum Onix a pronta entrega ou com data para ser faturado em alguma concessionária, vem e divulga aqui.

As vezes alguém mora perto, é a mesma configuração que pediu em outra concessionária e vai buscar o carro.

Eu fiquei sabendo que em Gravatá/PE está sendo faturado um 1.0 LT s/ mylink (se não me engano é prata)

Assim a gente pode ajudar os membros que ainda estão sem o carro a conseguirem os seus mais rápido.

Se você já estiver com o seu e quiser ligar para seu vendedor perguntando sobre a disponibilidade de outros Onix onde vocês compraram os de vocês para divulgar aqui também seria ótimo!

Assim teremos uma espécie de registro de estoque da GM.

via Tapatalk 2 - Galaxy SII

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


rafaelcouto,

Na webmotors encontrei aos montes, praticamente todos sem MyLink e com ágio. Ontem na css de Londrina tinha um Onix LT 1.4 Preto com MyLink .... sem ar-condicionado. Por R$ 37,xxxx

Onix com ar e MyLink, sem ágio acho quase impossível ... pelo menos enquanto existir tanta fila.

Além do MyLink já ouvi boatos sobre a falta de ar-condicionado. Talvez isso explique porque se encontra carros sem pelo menos um desses itens à pronta entrega.

De qualquer forma, se alguém quiser um Onix LT 1.4 Preto com MyLink sem ar-condicionado, aqui em Londrina tem ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Rio de Janeiro, de umas 10 ccs que pesquisei 6, 7 tinha pronta entrega, SEM MYLINK... Fechei um LT 1.4 c/ ar sem mylink 38.200!!! Me informaram que até quinta, sexta me entregam o carro emplacado... ESPERO......

Obs.: esperar 3 meses por um carro só por causa do mylink acho que não vale a pena, nem é isso tudo. problemas de incompatibilidade com cel, atualização em css, desbloqueio para videos com carro andando, dor de cabeça. Vou botar um dvd com gps e tv integrado, espero que não me arrependa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedragon Recife (Casa Amarela)

Tem um Onix LT 1.4 com mylink sendo faturado, prazo de entrega de dez a quinze dias.

R$ 42.xxx,xx

via Tapatalk 2 - Galaxy SII


Autonunes - Recife/PE (Boa Viagem)

Onix 1.0 LT com mylink - 36.200,00

Na loja!

Os dois são pretos

via Tapatalk 2 - Galaxy SII

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedragon Recife (Casa Amarela)

Tem um Onix LT 1.4 com mylink sendo faturado, prazo de entrega de dez a quinze dias.

R$ 42.xxx,xx

via Tapatalk 2 - Galaxy SII


Autonunes - Recife/PE (Boa Viagem)

Onix 1.0 LT com mylink - 36.200,00

Na loja!

Os dois são pretos

via Tapatalk 2 - Galaxy SII

o pessoal aproveita para meter a faca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Pedragon Recife (Casa Amarela)

Tem um Onix LT 1.4 com mylink sendo faturado, prazo de entrega de dez a quinze dias.

R$ 42.xxx,xx

via Tapatalk 2 - Galaxy SII


Autonunes - Recife/PE (Boa Viagem)

Onix 1.0 LT com mylink - 36.200,00

Na loja!

Os dois são pretos

via Tapatalk 2 - Galaxy SII

Quais sao as etapas para entrega voce sabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.