rafaelcouto Postado Maio 4, 2013 Postado Maio 4, 2013 Bom pessoal, este tópico deve ajudar alguém na hora de comprar seu carro. Quando alguém souber de algum Onix a pronta entrega ou com data para ser faturado em alguma concessionária, vem e divulga aqui. As vezes alguém mora perto, é a mesma configuração que pediu em outra concessionária e vai buscar o carro. Eu fiquei sabendo que em Gravatá/PE está sendo faturado um 1.0 LT s/ mylink (se não me engano é prata) Assim a gente pode ajudar os membros que ainda estão sem o carro a conseguirem os seus mais rápido. Se você já estiver com o seu e quiser ligar para seu vendedor perguntando sobre a disponibilidade de outros Onix onde vocês compraram os de vocês para divulgar aqui também seria ótimo! Assim teremos uma espécie de registro de estoque da GM. via Tapatalk 2 - Galaxy SII Citar
hti Postado Maio 4, 2013 Postado Maio 4, 2013 rafaelcouto, Na webmotors encontrei aos montes, praticamente todos sem MyLink e com ágio. Ontem na css de Londrina tinha um Onix LT 1.4 Preto com MyLink .... sem ar-condicionado. Por R$ 37,xxxx Onix com ar e MyLink, sem ágio acho quase impossível ... pelo menos enquanto existir tanta fila. Além do MyLink já ouvi boatos sobre a falta de ar-condicionado. Talvez isso explique porque se encontra carros sem pelo menos um desses itens à pronta entrega. De qualquer forma, se alguém quiser um Onix LT 1.4 Preto com MyLink sem ar-condicionado, aqui em Londrina tem ... Citar
martini Postado Maio 4, 2013 Postado Maio 4, 2013 No Rio de Janeiro, de umas 10 ccs que pesquisei 6, 7 tinha pronta entrega, SEM MYLINK... Fechei um LT 1.4 c/ ar sem mylink 38.200!!! Me informaram que até quinta, sexta me entregam o carro emplacado... ESPERO...... Obs.: esperar 3 meses por um carro só por causa do mylink acho que não vale a pena, nem é isso tudo. problemas de incompatibilidade com cel, atualização em css, desbloqueio para videos com carro andando, dor de cabeça. Vou botar um dvd com gps e tv integrado, espero que não me arrependa. Citar
rafaelcouto Postado Maio 4, 2013 Autor Postado Maio 4, 2013 Pedragon Recife (Casa Amarela) Tem um Onix LT 1.4 com mylink sendo faturado, prazo de entrega de dez a quinze dias. R$ 42.xxx,xx via Tapatalk 2 - Galaxy SII Autonunes - Recife/PE (Boa Viagem) Onix 1.0 LT com mylink - 36.200,00 Na loja! Os dois são pretos via Tapatalk 2 - Galaxy SII Citar
David Añaña Postado Maio 4, 2013 Postado Maio 4, 2013 Pedragon Recife (Casa Amarela) Tem um Onix LT 1.4 com mylink sendo faturado, prazo de entrega de dez a quinze dias. R$ 42.xxx,xx via Tapatalk 2 - Galaxy SII Autonunes - Recife/PE (Boa Viagem) Onix 1.0 LT com mylink - 36.200,00 Na loja! Os dois são pretos via Tapatalk 2 - Galaxy SII o pessoal aproveita para meter a faca. Citar
Murillo L Postado Abril 24, 2014 Postado Abril 24, 2014 Pedragon Recife (Casa Amarela) Tem um Onix LT 1.4 com mylink sendo faturado, prazo de entrega de dez a quinze dias. R$ 42.xxx,xx via Tapatalk 2 - Galaxy SII Autonunes - Recife/PE (Boa Viagem) Onix 1.0 LT com mylink - 36.200,00 Na loja! Os dois são pretos via Tapatalk 2 - Galaxy SII Quais sao as etapas para entrega voce sabe? Citar
Posts Recomendados