Douglas da Cruz Postado Maio 3, 2013 Compartilhar Postado Maio 3, 2013 algm jah usou ou usa o pionner 309 + sd400? fica bom, tem um grave forte ou meia boca? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snupP Postado Maio 3, 2013 Compartilhar Postado Maio 3, 2013 pega um bravox uxp e um sd 700. Sempre é melhor sobrar força no módulo! O meu treme tudo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas da Cruz Postado Maio 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2013 pega um bravox uxp e um sd 700. Sempre é melhor sobrar força no módulo! O meu treme tudo! estou cogitando as opções, tava qrndo por roda e susp, ai fica poco $$$ pro som, oq eu qria mesmo é um shocker furacão, mais ou menos assim: mais não acho em lugar nenhum esses cavalos ai... tava pensando em: 1- Shocker Furacão 1500rms 2- SD3000 3- bateria moura 400ah 4- cabos de 31mm ou mais 5- caixa 6- etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Belloni Postado Maio 3, 2013 Compartilhar Postado Maio 3, 2013 Se o problema for $$ pode ir no Pioneer + SD400 + caixa de 50 Lts.. Receita de bolo rss.. Mas se quer alguma coisa mais forte ai depende do que voce quer no som.. Som pra fora, pra dentro, Subgrave, SPL etc.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipes Postado Maio 15, 2013 Compartilhar Postado Maio 15, 2013 Mesma duvida , esses Souddigital serve pra tocar grave forte e qualidade ,quero empurrar um audiophonic c1 10' 300 w rms , via rolar ou melhor gastar mais com um club 800 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados