nbjmarcos Postado Abril 28, 2013 Compartilhar Postado Abril 28, 2013 Alguem sabe qual é a função do mini usb que tem no mylink??Se alguem souber vai tirar a duvida de muita gnt... Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lgsantos81 Postado Abril 28, 2013 Compartilhar Postado Abril 28, 2013 mini usb? não reparei não, onde que fica localizada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Primo Postado Abril 28, 2013 Compartilhar Postado Abril 28, 2013 Onde é que está o mini usb? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abdo Postado Abril 29, 2013 Compartilhar Postado Abril 29, 2013 ele fica na parte de tras do aparelho minha gente, mas ninguem por enquanto sabe sua função. Por enquanto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
revelles05 Postado Abril 29, 2013 Compartilhar Postado Abril 29, 2013 Entrada para TV? Será? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nbjmarcos Postado Abril 29, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2013 Ele fica na parte de trás do mylink.. Mas por enquanto só há hipóteses sobre sua função... Tem gnt q acha q serve para instalar o software do mylink, e tem gnt achando q serve como um entrada ou saída auxiliar para som, tv... Acredito que ninguém teve coragem de plugar um miniusb para testar... Vamos aguardar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Primo Postado Abril 29, 2013 Compartilhar Postado Abril 29, 2013 Entrada para interpretador de comandos de voz como no Mylink do Spark? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Felippe Diniz Postado Abril 30, 2013 Compartilhar Postado Abril 30, 2013 Se eu não me engano, no meu esta ligando a extensão do USB. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados