Allmight Postado Setembro 20, 2013 Postado Setembro 20, 2013 Vocês já viram o acabamento do Tiida? Cara fiquei surpreso com o carro e o acabamento pelo preço dele vale muito a pena. Só que pararam de importar temporariamente porque o governo impôs aquele imposto a mais de importação tal. Nissan faz parceria com a Renault... Melhor deixar pra lá né? rsrsrsrs Citar
Léo Marques Postado Setembro 20, 2013 Postado Setembro 20, 2013 Nissan faz parceria com a Renault... Melhor deixar pra lá né? rsrsrsrs Might, se tem alguém que não gosta de Renault sou eu, bando de carro feio e muito plástico. Porém, Nissan é muito show, quase peguei um March, principal motivo foi não ter abs. Citar
Allmight Postado Setembro 20, 2013 Postado Setembro 20, 2013 Might, se tem alguém que não gosta de Renault sou eu, bando de carro feio e muito plástico. Porém, Nissan é muito show, quase peguei um March, principal motivo foi não ter abs. Pois é... Eu acho lindo o 208 e o C3, mas já viu né... As vezes deixamos de comprar algo por saber o fim da história... O March acho legal também, mas na categoria o Ônix é realmente o melhor. Citar
Churrasquinho Postado Junho 29, 2014 Postado Junho 29, 2014 Venho por meio deste tópico pedir a ajuda de vocês, proprietários do Chevrolet Onix e amantes de carros em geral, para acabar com essa minha dúvida. Tenho 17 anos e meus pais irão comprar um veículo novo na faixa dos 40/45 mil reais. Depois de insistir muito e tentar convencê-los a adquirir um veículo semi novo pela faixa de preço, para podermos ter um carro mais equipado, entramos num acordo e optamos por comprar um 0km (para minha depepção, porque todos sabemos dos preços colossais que as montadoras cobram em veículos 0km em nosso país). Enfim, depois de muito pesquisar e considerar alguns fatores, agora estamos na dúvida entre o Onix e o New Fiesta. No Onix, estamos considerando a versão LT 1.4 com o MyLink, que ficou por 44 mil reais na única concessionária que fomos. Já em relação ao New Fiesta, a nossa escolha é pela versão de entrada (1.5 S). Ainda não fomos à concessionária ver o NF, mas iremos no próximo sábado e realizar o test drive em ambos os modelos. O preço do modelo, segundo o que eu vi no site da Ford, fica em torno de 43 mil reais. Já pesquisei muuuuito na internet sobre os dois carros. A maioria absoluta dos sites que pesquisei diz que o New Fiesta, comparado ao Onix (nas versões citadas anteriormente), possui um melhor custo x benefício e vem com mais itens de série, e que o Onix só desbanca o NF no kit multimídia/ MyLink. Vi também que o test drive pode ser decisivo na compra de um carro. Então galera, é isso. Espero que vocês possam me ajudar, porque ouvir a opinião de donos, mesmo que virtualmente, ajuda muito também. Por fim, alguns fatores que acho que podem influenciar na escolha: - Somos em 3 em casa; - Pretendemos ficar com o carro por alguns anos antes de revendê-lo; - Viajamos às vezes durante feriados e percorremos, mais ou menos, 200km em cada percurso (ida e volta). - O carro seria mais usado na cidade e pretendo utiliza-lô para ir e voltar da faculdade quando tirar minha tão sonhada carteira de motorista. Muito obrigado desde já! Citar
Paulo Monnerat Postado Junho 29, 2014 Postado Junho 29, 2014 Opa fala futuro piloto hehe , então eu fiz teste drive em todos da categoria , eu em particular tenho problema com a interna , a respeito do tamanho , pois sofri demais com um celta ficava até torto no banco ! e minhas costas nao encaixavam , as duas opções que sobraram nos testes foram o New e o Onix , a interna do ONIX é maior por ele ter a carenagem do mesmo tamanho do ASTRA HATCH, o meu ONIX com aquela promoção do funcionario saiu por 37,990 1.0 lt , pedi sem my link pois acho um atraso de vida aquilo , creio que o NEW é mais top em realação ao meu , mas entre os dois nos mesmos parâmetros de itens ficaria ainda com o ONIX pelo tamanho e espaço interno , abraços ! Citar
Filipes Postado Junho 29, 2014 Postado Junho 29, 2014 http://www.newfiestaclube.com.br/forum/viewtopic.php?f=12&t=1356 Citar
Thersyw Postado Junho 29, 2014 Postado Junho 29, 2014 Creio que seja um pouco desleal comparar a versão de entrada do New Fiesta com a Top do Onix (vendo assim por alto, o NF só ganharia um pouco em motorizarão). É evidente, que sendo assim, o Onix vem muito mais completo. Logo se sabe que são carros de categorias diferentes. Mas, como vc já falou, hoje iria SEM DÚVIDAS de usado mais completo. Pois a diferença de preço é gritante e a desvalorização dos novos é instantânea. Além do fato de termos que ficar PRESOS a estas "vendas casadas" e valores surreais aos quais as montadoras nos forçam a aderir. Ah, só mais uma coisa. Não se iluda com o "revolucionário" MyLink. Boa escolha. Fort abç! Citar
engcolombo Postado Junho 30, 2014 Postado Junho 30, 2014 Creio que seja um pouco desleal comparar a versão de entrada do New Fiesta com a Top do Onix (vendo assim por alto, o NF só ganharia um pouco em motorizarão). É evidente, que sendo assim, o Onix vem muito mais completo. Logo se sabe que são carros de categorias diferentes. Mas, como vc já falou, hoje iria SEM DÚVIDAS de usado mais completo. Pois a diferença de preço é gritante e a desvalorização dos novos é instantânea. Além do fato de termos que ficar PRESOS a estas "vendas casadas" e valores surreais aos quais as montadoras nos forçam a aderir. Ah, só mais uma coisa. Não se iluda com o "revolucionário" MyLink. Boa escolha. Fort abç! Desculpa discordar, mas a versão top do onix soh concorre com a de entrada do new por causa do preço, porque na verdade, o new é de categoria à cima ! Sem choros nem vela é a realidade, agora ja que você tem ate 45 pra gastar compraria sem duvidas nenhuma a versão 1.5 SE do new, sem pensar duas vezes ... Agora entre o onix completo ( 1.4 LT) e o new 1.5 S acho que estaria pau a pau, fiesta tem mais motor, alem de ser mais econômico, é mais confortável tem suspensão mais acertada, o onix é maior, tem um valor de revenda melhor, e tem um design muito bonito ! No caso do onix 1.4 lt e o new 1.5 s é questão de gosto mesmo ! Nenhum dos dois vem com farol de neblina, o som do new é alto muito nítido vem ate com dois twitters na porta originais, mas nao tem entrada pra CD, apenas pen drive e bluetooth, que funciona muito bem por sinal ! Se for de onix, eu te aconselho a nao comprar o mylink e aproveitar que ele tem a possibilidade de colocar uma central multimídia e colocar uma ! ( o new nao tem essa possibilidade ) você vai economizar uns 1000 e pouco na compra do carro, ai vai na barraquinha da esquina e compra um pionner com tela touch por 900 e vai ser bem mais feliz ! =D kkk Ja procurou os new modelo 14/14 ? Sobrou bastante por ai nas concessionárias, e eles estão vendendo por 40.000 os 1.5s e 43.000 os 1.5 SE ( com farol de milha e roda de liga aro 15 ) Citar
Thersyw Postado Junho 30, 2014 Postado Junho 30, 2014 Desculpa discordar, mas a versão top do onix soh concorre com a de entrada do new por causa do preço, porque na verdade, o new é de categoria à cima ! Sem choros nem vela é a realidade, agora ja que você tem ate 45 pra gastar compraria sem duvidas nenhuma a versão 1.5 SE do new, sem pensar duas vezes ... Agora entre o onix completo ( 1.4 LT) e o new 1.5 S acho que estaria pau a pau, fiesta tem mais motor, alem de ser mais econômico, é mais confortável tem suspensão mais acertada, o onix é maior, tem um valor de revenda melhor, e tem um design muito bonito ! No caso do onix 1.4 lt e o new 1.5 s é questão de gosto mesmo ! Nenhum dos dois vem com farol de neblina, o som do new é alto muito nítido vem ate com dois twitters na porta originais, mas nao tem entrada pra CD, apenas pen drive e bluetooth, que funciona muito bem por sinal ! Se for de onix, eu te aconselho a nao comprar o mylink e aproveitar que ele tem a possibilidade de colocar uma central multimídia e colocar uma ! ( o new nao tem essa possibilidade ) você vai economizar uns 1000 e pouco na compra do carro, ai vai na barraquinha da esquina e compra um pionner com tela touch por 900 e vai ser bem mais feliz ! =D kkk Ja procurou os new modelo 14/14 ? Sobrou bastante por ai nas concessionárias, e eles estão vendendo por 40.000 os 1.5s e 43.000 os 1.5 SE ( com farol de milha e roda de liga aro 15 ) Discordar pq se foi exatamente o que falei. O onix NÃO é da mesma categoria do new fiesta. Agora, só retificando, não me atentei q amigo acima tinha comparado o preço da versão LT 1.4, ou seja, não é a top. Mas msm assim, como falei, a comparação é desleal. E sendo eu, iria com certeza de um mais "incrementado", e agora, mais doq nunca, de SEMINOVO. Abç. Citar
engcolombo Postado Junho 30, 2014 Postado Junho 30, 2014 Discordar pq se foi exatamente o que falei. O onix NÃO é da mesma categoria do new fiesta. Agora, só retificando, não me atentei q amigo acima tinha comparado o preço da versão LT 1.4, ou seja, não é a top. Mas msm assim, como falei, a comparação é desleal. E sendo eu, iria com certeza de um mais "incrementado", e agora, mais doq nunca, de SEMINOVO. Abç. Kkkkkkkkk falamos o mesmo então ! Desculpa colega, te interpretei mal ! =D Um semi-novo é uma ótima pedida mesmo ! Mas se tiver um dinheiro sobrando o 1.6 do new é imbatível ! Contralto multimídia top, com um motor moderníssimo, com comando variável na admissão e exaustão, mas o !#@&*%$ é pagar quase 50.000 num carro =( Um semi novo por 40 mil da para pegar muita coisa boa por ai ! Nao gosto do fit, mas você acha honda fit completo com banco de couro e automático, por esse preço, claro, semi-novo ... Citar
Churrasquinho Postado Junho 30, 2014 Postado Junho 30, 2014 Thersyw, mas a versão do Onix em questão é a LT 1.4 (câmbio manual). A top seria seria a LTZ com câmbio automático, não? engcolombo, como meu pai gostaria de ter um automático, se acharmos um LTZ câmbio automático seminovo na concessionária compatível com o que podemos gastar, acho difícil não optar por ele. Mas vamos ver. E parece que,para vocês três que responderam, o MyLink não é lá essas coisas não, né? Eu achei bacaninha o sistema, mas tendo conexão usb pra pen drive e rádio já está de bom tamanho pra mim, coisa que tem em ambos. Citar
Thersyw Postado Junho 30, 2014 Postado Junho 30, 2014 Thersyw, mas a versão do Onix em questão é a LT 1.4 (câmbio manual). A top seria seria a LTZ com câmbio automático, não? engcolombo, como meu pai gostaria de ter um automático, se acharmos um LTZ câmbio automático seminovo na concessionária compatível com o que podemos gastar, acho difícil não optar por ele. Mas vamos ver. E parece que,para vocês três que responderam, o MyLink não é lá essas coisas não, né? Eu achei bacaninha o sistema, mas tendo conexão usb pra pen drive e rádio já está de bom tamanho pra mim, coisa que tem em ambos. Isso, a top atualmente é a AT. Mas, no primeiro post tinha me referido a LTZ MT msm. Mas depois vi q vc tinha falado da LT 1.4... Quanto ao ML, eu não o possuo, e falo isso por ler BASTANTE aqui a opinião e muitas decepções de proprietários, que compram esperando uma coisa e receberam outra. Mas claro que isso vai variar da necessidade de cada um. Só falei de um modo "ao todo", ou pela maioria, onde não agradou e nem cumpriu o prometido (não tirando tbm os relatos onde usuários se deram por satisfeitos). Mas se vc viu q cumpre bem suas exigências/necessidades não tem pq ir contra. Abç. Citar
Adriano Di Piero Filho Postado Junho 30, 2014 Postado Junho 30, 2014 Pra mim a única versão do Onix que realmente vale à pena (e isso na época que eu comprei ele) é a LTZ AT. As demais são comparáveis com carros de categoria ABAIXO do New Fiesta. Recomendo vc colcar na sua lista o HB20 tb, pois esse compete mais com o New Fiesta do que o Onix. Citar
Vilanova Postado Junho 30, 2014 Postado Junho 30, 2014 Já pra mim é o contrário. A única versão do Onix que não vale a pena é a LTZ. Praticamente 50 mil em um carro 1.4 pra mim é demais. Existem opções muito melhores no mercado nessa faixa de preço. Eu não recomendo mais o carro por causa do preço, alias, nenhum carro eu recomendaria mais por causa do preço. Os preços estão muito altos se comparados com o que o carro vem. Mas se mesmo assim, se quiser o Onix (que não deixa de ser uma boa opção), pegue o LT 1.4 sem My Link ou se faz questão pelo AT, o LT 1.4 AT. A GM é tão vagabunda que ela só vende a versão LT 1.4 AT com My Link. Fora a outra cagada que não é ter computador de bordo como opcional. Citar
Churrasquinho Postado Junho 30, 2014 Postado Junho 30, 2014 Vilanova Postado Hoje, 16:14 Já pra mim é o contrário. A única versão do Onix que não vale a pena é a LTZ. Praticamente 50 mil em um carro 1.4 pra mim é demais. Existem opções muito melhores no mercado nessa faixa de preço. Eu não recomendo mais o carro por causa do preço, alias, nenhum carro eu recomendaria mais por causa do preço. Os preços estão muito altos se comparados com o que o carro vem. Mas se mesmo assim, se quiser o Onix (que não deixa de ser uma boa opção), pegue o LT 1.4 sem My Link ou se faz questão pelo AT, o LT 1.4 AT. A GM é tão vagabunda que ela só vende a versão LT 1.4 AT com My Link. Fora a outra cagada que não é ter computador de bordo como opcional. Vila, não estou dizendo que você está errado, mas o modelo Onix que nós vimos até então é o LT 1.4 manual com o MyLink. E, mais uma vez, parece que esse MyLink não é lá essas coisas, né? Bem, depende do uso e gosto de cada um mesmo. Citar
Bakalha Postado Junho 30, 2014 Postado Junho 30, 2014 Bom, eu antes de comprar o onix estava com a mesma dúvida, onix ou NF. Fui na CSS ver os dois e uma coisa que me deixou muito pro lado do onix eh ver como o NF parece pequeno, ao contrário do onix que você olha e vê um carro mais parrudo. Vc tem 17 anos, não sei sua condição financeira, mas saiba tb que a manutenção do NF é cara. Essa versão do NF não da pra por central multimídia. Esses pontos me fizeram escolher o Onix, nos outros aspectos o NF é igual ou melhor. Melhor no motor, suspensão mas confortável, mais econômico... No fim vai do seu gosto mesmo. Citar
Vilanova Postado Junho 30, 2014 Postado Junho 30, 2014 É não meu amigo Churrasquinho. O My Link se você analisar, é um mp3 com tela touch. Ele é totalmente dependente de celulares. Central que eu saiba não é dependente de nenhum celular e que tenha acesso a GPS, DVD, TV Digital dentre outras coisas, igual como encontramos por aí na concorrência. Quem pensa estar fazendo um bom negócio adquirindo o My Link está enganado. Com o preço a ser pago por ele, é muito mais vantajoso comprar uma central a parte (muito mais completa e melhor) pelo mesmo preço, ou até mais barato, e a diferença comprar caixas de som pro carro. Hoje tenho um LT 1.4 sem My Link e não me arrependo nem um pouco. Mas gosto é gosto e cada um sabe o que faz. OBS: No post acima eu não citei ninguém, apenas dei minha opinião sobre o carro e o seu valor. Não me direcionei para ninguém. Abraços Citar
Adriano Di Piero Filho Postado Julho 1, 2014 Postado Julho 1, 2014 É não meu amigo Churrasquinho. O My Link se você analisar, é um mp3 com tela touch. Ele é totalmente dependente de celulares. Central que eu saiba não é dependente de nenhum celular e que tenha acesso a GPS, DVD, TV Digital dentre outras coisas, igual como encontramos por aí na concorrência. Quem pensa estar fazendo um bom negócio adquirindo o My Link está enganado. Com o preço a ser pago por ele, é muito mais vantajoso comprar uma central a parte (muito mais completa e melhor) pelo mesmo preço, ou até mais barato, e a diferença comprar caixas de som pro carro. Hoje tenho um LT 1.4 sem My Link e não me arrependo nem um pouco. Mas gosto é gosto e cada um sabe o que faz. OBS: No post acima eu não citei ninguém, apenas dei minha opinião sobre o carro e o seu valor. Não me direcionei para ninguém. Abraços Vila, concordo que como CENTRAL MULTIMIDIA, o MyLink é uma bela porcaria. Mas ele tem seu valor tb, principalmente na parte de customização do carro. Sem o MyLink vc não pode controlar opções como o Siga-me, Leve-me, duração da luz de cortesia entre outros. E o MyLink é bonito, apesar dos pesares. Mas claro que concordo com você, como CENTRAL ele é terrível... precisa melhorar MUITO pra ficar RUIM! kkkk Sobre sua opinião do LTZ AT e do LT AT... sinceramente prefiro o LTZ AT. O LTZ AT vem com roda de liga leve (da versão bonita, diamantada, não a versão feita, branca), muito mais detalhes cromados, farol de neblina, mais opções de conforto interno (não são grande coisa, mas tudo bem). Pra mim a versão LT é muito "pelada" pelo preço. Mas veja que estou falando da época em que o LTZ AT custava 47 mil... hoje, pra mim, nenhuma versão do Onix vale a pena. Está muito caro. Vale muito mais você comprar um Onix completo semi-novo, especialmente um 13/14. O New Fiesta, pra mim, está numa categoria acima do Onix. Só quando você compara o LTZ do Onix que vc "se aproxima" do New Fiesta em termos de acessórios. Pra mim, o Onix só se compara diretamente com o HB20. Citar
Vilanova Postado Julho 1, 2014 Postado Julho 1, 2014 Concordo com você em partes. A diferença do LTZ pro LT seria o que? Adição de faróis de neblina, jogo de rodas, computador de bordo e só. O design é o mesmo, o carro é o mesmo, comportamento dinâmico é o mesmo e o principal, motor é o mesmo. Não lembro de ter visto diferença do cromado do LT pro LTZ, tu sabe me dizer qual é? E quais opções de conforto internas que difere da LT? Também não lembro de ter visto. Não digo hoje porque a GM mudou algumas versões. Mas quando eu comprei em 2012 entrei no LTZ e não vi diferença alguma a não ser essas citadas acima por mim. Eu gosto demais do carro da gente, confortável, espaçoso, bonito, relativamente econômico e etc. Só não acho válido esse valor por ele pedido. Nesse aspecto do HB20 Dric, eu discordo de novo rsrs. Minha namorada tem um Confort Plus 1.6, ela o pegou ano passado por 42 mil reais. Eu peguei o meu em dezembro/12 por 37,290. Diferença aí de 5 mil reais. O que o HB20 tem a mais? - Um belo motor 1.6 que espanca o nosso; - Vidro elétrico nas 4 portas (apenas motorista one touch (down)); - Computador de bordo; - Volante com comandos do rádio e telefone; - Luz central para ocupantes do banco traseiro e luz central dupla para ocupantes da frente; - Suspensão macia e consequentemente mais confortável nos buracos (muito molenga nas curvas e o curso da suspensão traseira chega muito fácil ao final do curso). O que o dela difere do meu? - Design (acho o design do HB20 bonito a primeira vista, mas com o tempo cansa, diferente do Onix); - Rodas 15"; - Mais confortável e interior mais espaçoso (levemente); - Apagamento da luz central gradualmente; - Luz no porta luvas e na mala. - Suspensão rígida e boa pra curvas (carro muito mais estável que o HB20, porém, peca por levar toda imperfeição para os ocupantes) Essa é a minha visão que difere da versão dela pra minha. Desconheço o Onix seja LT ou LTZ depois das mudadas da GM. Igualmente o HB20. Hoje, se eu fosse escolher entre os hatchs compactos iria pesquisar muito. Mas o primeiro seria o HB20 depois o Onix. Por equivalência de preço o HB20 oferece mais do que o Onix, ambos manuais. Se for automático, a conversa muda de lado rsrs. As versões 1.6 do Fiesta são um show a parte. Mas o que eu não gosto do carro é o espaço interno, o carro é baixo e a manutenção de 6 em 6 meses. Fora isso, dão um banho no Onix e companhia. Abraços Citar
Thersyw Postado Julho 1, 2014 Postado Julho 1, 2014 Concordo com você em partes. A diferença do LTZ pro LT seria o que? Adição de faróis de neblina, jogo de rodas, computador de bordo e só. O design é o mesmo, o carro é o mesmo, comportamento dinâmico é o mesmo e o principal, motor é o mesmo. Não lembro de ter visto diferença do cromado do LT pro LTZ, tu sabe me dizer qual é? E quais opções de conforto internas que difere da LT? Também não lembro de ter visto. Não digo hoje porque a GM mudou algumas versões. Mas quando eu comprei em 2012 entrei no LTZ e não vi diferença alguma a não ser essas citadas acima por mim. Eu gosto demais do carro da gente, confortável, espaçoso, bonito, relativamente econômico e etc. Só não acho válido esse valor por ele pedido. Nesse aspecto do HB20 Dric, eu discordo de novo rsrs. Minha namorada tem um Confort Plus 1.6, ela o pegou ano passado por 42 mil reais. Eu peguei o meu em dezembro/12 por 37,290. Diferença aí de 5 mil reais. O que o HB20 tem a mais? - Um belo motor 1.6 que espanca o nosso; - Vidro elétrico nas 4 portas (apenas motorista one touch (down)); - Computador de bordo; - Volante com comandos do rádio e telefone; - Luz central para ocupantes do banco traseiro e luz central dupla para ocupantes da frente; - Suspensão macia e consequentemente mais confortável nos buracos (muito molenga nas curvas e o curso da suspensão traseira chega muito fácil ao final do curso). O que o dela difere do meu? - Design (acho o design do HB20 bonito a primeira vista, mas com o tempo cansa, diferente do Onix); - Rodas 15"; - Mais confortável e interior mais espaçoso (levemente); - Apagamento da luz central gradualmente; - Luz no porta luvas e na mala. - Suspensão rígida e boa pra curvas (carro muito mais estável que o HB20, porém, peca por levar toda imperfeição para os ocupantes) Essa é a minha visão que difere da versão dela pra minha. Desconheço o Onix seja LT ou LTZ depois das mudadas da GM. Igualmente o HB20. Hoje, se eu fosse escolher entre os hatchs compactos iria pesquisar muito. Mas o primeiro seria o HB20 depois o Onix. Por equivalência de preço o HB20 oferece mais do que o Onix, ambos manuais. Se for automático, a conversa muda de lado rsrs. As versões 1.6 do Fiesta são um show a parte. Mas o que eu não gosto do carro é o espaço interno, o carro é baixo e a manutenção de 6 em 6 meses. Fora isso, dão um banho no Onix e companhia. Abraços Só esqueceu de mencionar os 4 vidros elétricos do LTZ, com relação a apenas os dianteiros no LT. Citar
wearver Postado Julho 1, 2014 Postado Julho 1, 2014 Só esqueceu de mencionar os 4 vidros elétricos do LTZ, com relação a apenas os dianteiros no LT. Engraçado que na versão LTZ, você perde a opção de subir o vidro quando o carro é travado. Citar
Thersyw Postado Julho 2, 2014 Postado Julho 2, 2014 Engraçado que na versão LTZ, você perde a opção de subir o vidro quando o carro é travado. Interessante. Essa eu ainda não tinha ouvido/lido. Citar
Mano Postado Julho 2, 2014 Postado Julho 2, 2014 Engraçado que na versão LTZ, você perde a opção de subir o vidro quando o carro é travado. Não entendi essa, como assim perde a opção de subir os vidros????? O meu sobe quando travo pelo controle e desce pelo controle se eu quiser.. Abs Citar
wearver Postado Julho 2, 2014 Postado Julho 2, 2014 Não entendi essa, como assim perde a opção de subir os vidros????? O meu sobe quando travo pelo controle e desce pelo controle se eu quiser.. Abs Humm... eu imaginei que seria assim porque o meu amigo comprou um Sonic, e o dele não sobe os vidros, e é LTZ. Segundo a vendedora, todos os carros da GM eram assim pra se adequar a uma norma internacional, mas se ele quisesse a CSS venderia um módulo por 180 reais pra fazer isso. Como o meu carro só tem vidros eletricos dianteiros, imaginei que se fosse 4 vidros eletricos não teria essa função, até porque removeram a função de levantar os vidros pra evitar que alguém deixe uma criança no banco traseiro, já que se o cara for levantar os vidros manualmente, irá ver que tem algo atrás do carro. Citar
Adriano Di Piero Filho Postado Julho 2, 2014 Postado Julho 2, 2014 Engraçado que na versão LTZ, você perde a opção de subir o vidro quando o carro é travado. Não é verdade, o meu é LTZ e levanta os 4 vidros qdo trava o carro. Sobre o LTZ / LT (da época, modelo 13/14) o LTZ vinha com mais opções de "bolsas" nos bancos, ajuste de altura do banco do motorista, roda diamantada 15'', cromo nas maçanetas/manoplas/farol de neblina/saidas do ar, farol de neblina, vidro elétrico nas 4 portas... e basicamente isso. O motor e tudo mais é o mesmo, mas para mim esses detalhes fazem o LTZ valer à pena em relação ao LT. Só pra comprar as rodas diamantadas são R$1800,00, instalar farol de neblina mais uns R$1000... então a diferença de preço, pra mim, valia a pena o LTZ. Eu acho a versão LS do nosso carro muito, mas MUITO fraca. A versão LT é boazinha, mas pra comparar o LT com o New Fiesta, é melhor comprar o New Fiesta pq tem mais acessórios. Mas é a minha opinião, não quer dizer que seja a verdade! Citar
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