Alexgtr33 Postado Março 8, 2016 Postado Março 8, 2016 $190,00 em couro natural aqui em Porto Alegre, coloquei hoje! 1 Citar
Vgpereira Postado Março 8, 2016 Postado Março 8, 2016 Haha o meu já é original de fábrica nada melhor, o onix seleção já vem de fábrica assim[emoji41] 1 Citar
SERGIO NODA Postado Março 9, 2016 Postado Março 9, 2016 Estou doido para colocar. Mas fico com medo porque tem que desligar a bateria para retirar o air bag e o volante. Já tinha visto por R$ 200,00. Citar
caballero ramirez Postado Março 9, 2016 Postado Março 9, 2016 Sergio...Onde levei o meu pra fazer esse serviço...eh uma capotaria que faz renegades e uma serie de outros carros...presencie o procedimento no meu...e em outros carros...é bem tranquilo...e não desligaram a bateria de nenhum deles e nenhum airbag estourou na cara de ninguem.. 1 Citar
SERGIO NODA Postado Março 9, 2016 Postado Março 9, 2016 4 horas atrás, caballero ramirez disse: Sergio...Onde levei o meu pra fazer esse serviço...eh uma capotaria que faz renegades e uma serie de outros carros...presencie o procedimento no meu...e em outros carros...é bem tranquilo...e não desligaram a bateria de nenhum deles e nenhum airbag estourou na cara de ninguem.. Eu não tenho como presenciar o serviço. Teria que deixar o carro pela manhã e pegar a tarde. Citar
caballero ramirez Postado Março 9, 2016 Postado Março 9, 2016 Bom...mas o fato...de retirar o volante não é problema...vc presenciando ou nao...eh tranquilo..empresa/capotaria que lida com essas coisas é pra saber tirar e por no lugar de volta sem problemas...sem desligar bateria...sem nada .. ...e vale a pena..são 200 r$ que vc gasta apenas uma vez..pro carro.. Citar
SERGIO NODA Postado Março 9, 2016 Postado Março 9, 2016 7 horas atrás, caballero ramirez disse: Bom...mas o fato...de retirar o volante não é problema...vc presenciando ou nao...eh tranquilo..empresa/capotaria que lida com essas coisas é pra saber tirar e por no lugar de volta sem problemas...sem desligar bateria...sem nada .. ...e vale a pena..são 200 r$ que vc gasta apenas uma vez..pro carro.. É verdade.Deixa eu dar uma aliviada nas despesas gastas com o carrão que vou acabar colocando. Outro detalhe que quero colocar é farol de milha.Ai outro lance de desmontar o parachoque.. Vi no mercado livre os faróis que as lentes são de vidro.Acho que é melhor que de plásticos. Acho que com a compra de R$ 180,00 mais instalação fica total de R$ 400,00. Na css me pediram R$ 960,00. Citar
caballero ramirez Postado Março 10, 2016 Postado Março 10, 2016 Eita...a CSS realmente não alivia por ai hein Sergio?!?! ...960...é um valor bem alto realmente para farol de neblina.. Aqui o pessoal pega um pouco mais "leve" ...por volta de 700r$ incluso M.O na CSS ..podendo parcelar em até 6x.. Citar
SERGIO NODA Postado Março 10, 2016 Postado Março 10, 2016 8 horas atrás, caballero ramirez disse: Eita...a CSS realmente não alivia por ai hein Sergio?!?! ...960...é um valor bem alto realmente para farol de neblina.. Aqui o pessoal pega um pouco mais "leve" ...por volta de 700r$ incluso M.O na CSS ..podendo parcelar em até 6x.. 8 horas atrás, caballero ramirez disse: Eita...a CSS realmente não alivia por ai hein Sergio?!?! ...960...é um valor bem alto realmente para farol de neblina.. Aqui o pessoal pega um pouco mais "leve" ...por volta de 700r$ incluso M.O na CSS ..podendo parcelar em até 6x.. Eu liguei em mais duas CSS.Quase cai de costas.Uma pediu 1.300,00 e a outra 1.800,00.Será que é de ouro???Rsrsrs Citar
Posts Recomendados