Phezoni Postado Abril 23, 2013 Postado Abril 23, 2013 Amanhã sai a nota fiscal do carro, e vou no Detran dar entrada na documentação. Depois que eu pagar todas as taxas e der entrada na documentação, alguém sabe o tempo que demora pra sair o documento para poder ir emplacar? No site do Detran só diz para retornar no prazo determinado. Citar
Everson Postado Abril 23, 2013 Postado Abril 23, 2013 Cara...aqui na minha cidade tá demorando 1 dia +/-, mas como meu amigo cuida dos docs. dos carros da empresa ele tem a manha de tirar no dia mesmo, com direito a escolha de placa ainda, o Onix dele foi assim, mas acho q. varia de cidade pra cidade. Parabéns pelo carro e muita sorte ai!! Citar
RafaelMaia Postado Abril 25, 2013 Postado Abril 25, 2013 É muito rápido, da pra fazer pessoalmente como você fez, isso da uma economia de cerca de 400 reais(pelo menos aqui no rio grande do sul), ou se não o indivíduo pode pedir pra própria loja fazer. Citar
Phezoni Postado Abril 30, 2013 Autor Postado Abril 30, 2013 Fui no Detran hoje fazer a documentação, super simples e rápido, não gastei uma hora, contando a ida no banco e o retorno pra entrega de documentos. Devido ao feriado fica pronto na sexta, dai já pego o carro e vou la lacrar Citar
Posts Recomendados