rodrigo29 Postado Abril 22, 2013 Postado Abril 22, 2013 Galera alguém sabe se esse ano sai alguma versão 2014 do ônix??? Citar
Everton Domingos Postado Abril 22, 2013 Postado Abril 22, 2013 nao estao conseguindo nem entregar os modelos atuais, imagine modelos novos... kkkkkk Citar
Primo Postado Abril 22, 2013 Postado Abril 22, 2013 Naturalmente que no segundo semestre vai sair. Daqui mais alguns meses, devido o tempo de espera, já nao vai ser vantagem encomendar o Onix. Começa a ser vantajoso esperar pelaa versão 2014. Tenho certeza que virão novidades porque a concorrência se mexeu bem. Se eu fosse comprar carro hoje, o Onix talvez estaria como minha terceira opção atras do 208 e New Fiesta. Teria que ver estes outros dois antes de decidir. Citar
Vilanova Postado Abril 22, 2013 Postado Abril 22, 2013 Naturalmente que no segundo semestre vai sair. Daqui mais alguns meses, devido o tempo de espera, já nao vai ser vantagem encomendar o Onix. Começa a ser vantajoso esperar pelaa versão 2014. Tenho certeza que virão novidades porque a concorrência se mexeu bem. Se eu fosse comprar carro hoje, o Onix talvez estaria como minha terceira opção atras do 208 e New Fiesta. Teria que ver estes outros dois antes de decidir. Exatamente meu amigo... Minha compra hoje seria entre o 208 ou o NEW NEW Fiesta. Belos carros e belos conteúdos. Só acho que a PUG poderia ter colocado mais itens de segurança no 208. Nisso, o Fiesta dar um banho e ainda se enxuga com a pele do 208. Citar
rodrigo29 Postado Abril 23, 2013 Autor Postado Abril 23, 2013 po vlw pelas respostas..e pq so vou comprar o meu no segundo semestre..e tava com essa dúvida... Citar
Posts Recomendados