phamorais Postado Abril 21, 2013 Postado Abril 21, 2013 Fala galera blz? Tenho um Onix LS sem farol de milha, e estava pensando em comprar este kit : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-475964682-kit-farol-milhaneblina-cobaltspinsoniconix-boto-origina-_JM Para eu será que cabe mesmo? Vou ter que cortar o para choque e mandar pintar né? eu tenho que compra ruma moldura para colocar é? Citar
Primo Postado Abril 21, 2013 Postado Abril 21, 2013 Nao dá pra tomar como base a imagem do mercadolivre, ela é de uma projeção do Onix de antes que ele fosse lançado. O melhor é consultar na concessionária se ha a possibilidade de instalação do neblina no LS. Citar
gms Postado Abril 21, 2013 Postado Abril 21, 2013 Que eu saiba esses kits vendidos são só pro LT, pro LS não serve Citar
lgsantos81 Postado Abril 22, 2013 Postado Abril 22, 2013 Atente ao fato que apesar de muita gente colocar farol de milha ali embaixo dos farois normais, ali é o local do farol de neblina. O farol de milha, em sua concepção, deve ser instalado mais alto. Citar
CDS Postado Abril 22, 2013 Postado Abril 22, 2013 Olá amigo. O kit em si até serve no ONIX LS, porém necessita das molduras específicas para o ONIX LS. Custa em torno de uns R$ 25,00 porém ainda não tem disponível nas Concessionárias. Espero ter ajudado. Abraços ! Citar
phamorais Postado Maio 2, 2013 Autor Postado Maio 2, 2013 Olá amigo. O kit em si até serve no ONIX LS, porém necessita das molduras específicas para o ONIX LS. Custa em torno de uns R$ 25,00 porém ainda não tem disponível nas Concessionárias. Espero ter ajudado. Abraços ! Obrigado! Desculpem os erros de português, pois eu estava no celular. Essa semana vou levar o carro para a primeira revisão, e pegar mais algumas informações sobre as adaptações e posto aqui! Citar
bielz6 Postado Junho 18, 2014 Postado Junho 18, 2014 estou com o mesmo problema, comprei um onix lt mod 2015 q vem com o parachoque do ls , queria saber como faço para colocar os farois de milha nele. 1 Citar
bielz6 Postado Junho 21, 2014 Postado Junho 21, 2014 Olá amigo. O kit em si até serve no ONIX LS, porém necessita das molduras específicas para o ONIX LS. Custa em torno de uns R$ 25,00 porém ainda não tem disponível nas Concessionárias. Espero ter ajudado. Abraços ! amigo vc sabe aonde eu encontro essas molduras para comprar? Citar
Thersyw Postado Junho 21, 2014 Postado Junho 21, 2014 estou com o mesmo problema, comprei um onix lt mod 2015 q vem com o parachoque do ls , queria saber como faço para colocar os farois de milha nele. Só encontrei este anúncio pela internet: http://joinville.olx.com.br/farol-de-neblina-onix-ls-iid-592911202 Já tentou procurar nas css? amigo vc sabe aonde eu encontro essas molduras para comprar? Pra falar a vdd, até o kit completo pro LS está difícil de encontrar na net, imagine só as molduras. Pra qm ainda não conhece, vejam: Citar
Ruiamf Postado Junho 26, 2014 Postado Junho 26, 2014 A foto desse ls já rodou em 3 post diferentes aqui e em nenhum o colega fala onde os comprou. Só que o preço é de R$ 480,00 sem instalação. Onde compra eu também gostaria de saber e o contato do local da compra. Muitos aqui no clube estão nessa situação. Citar
Righetti Postado Agosto 28, 2014 Postado Agosto 28, 2014 http://clubedoonix.com.br/topic/10779-farol-de-neblina-no-ls/?p=173529 Citar
Felipe Vizentim Postado Setembro 17, 2014 Postado Setembro 17, 2014 Fala pessoal, tenho um Onix Azul Sky versão Lollapalooza, e estou querendo colocar farois de neblina nele. Gostaria de saber se alguém já comprou deste lugar do link abaixo, e se recomenda, pois achei o preço bom. Não tenho experiência com instalação dessas coisas, como na CSS ta mais de 1000 reais, achei que fica mais em conta pedir o kit e ir em alguma auto-peças pagar só a mão de obra, que eles devem cobrar entre 100 e 200 reais (pelo menos onde eu liguei). http://rafcar.com.br/produtos/kit-farol-auxiliar-para-chevrolet-onix-c-botao-original/ Se esse não for confiável, podem recomendar algum? Valeu! Abraços Citar
SERGIO NODA Postado Setembro 17, 2014 Postado Setembro 17, 2014 Aqui em SP,veja a FERKAUTO. Tem preço bom. No mercado livre tem da VOLTPEÇAS que trabalha com original.Que é membro do clube. Citar
Ricardo Lopes de Almeida Postado Setembro 18, 2014 Postado Setembro 18, 2014 olha ai galera o que eu achei. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-579128315-kit-farol-de-milha-onix-lt-2015-ls-gm-completo-com-moldura-_JM Citar
marcelffarias Postado Outubro 27, 2014 Postado Outubro 27, 2014 Galera, bom dia, Sou de Salvador e acabei de fazer a compra de um LT 2014/2015. Percebi que na nova versão do Onix, não vem mais com o para-choque para fixar as milhas. Vi que a galera fez uma adaptação para o LS. Alguem tem ideia de alguma pessoa que faz essa fixação em Salvador? Alguem tem algum tutorial no Youtube para fazer essa Fixação? Uma outra dúvida é a garantia. Será que cortando o para-choque para colocar a milhar, vai perder a garantia? Citar
rodrigoatr@msn.com Postado Novembro 12, 2014 Postado Novembro 12, 2014 Bom dia pessoal, fiz o orçamento para por o farol de milha no meu lt 2015 e me cobraram R$850,00 mangos com as molduras pintadas na cor do carro, isso na css. Me lembrei do Faustão na hora "O loco meu!" kkk 1 Citar
Posts Recomendados