Barulho de vibração


Daut Lopes Junior

Posts Recomendados

De uns tempos para cá, as vezes ouço um barulho de vibração como se fosse uma varetinha vibrando ou batendo em algum lugar no motor, ou embaixo (ainda não identifiquei o lugar) geralmente quando o motor vibra por algum motivo (ligação da ventoinha, quando esta frio ao ligar, etc).

Aparentemente não é nada demais, mas as vezes incomoda, apesar de ser bem intermitente, ou seja, acontece às vezes.

O pior que esse é o tipo de barulho é muito difícil de descobrir, já que quando queremos mostrar para o mecânico o ruído não aparece.

Abs,

Alguém já percebeu isso no seu carro?

Abs,

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Já tive um barulho parecido no falecido celta, era um fio de aço que estava batendo na lataria interior do motor e consegui resolver.

Outra vez eu passei muito rápido em um quebra-molas e o protetor de cárter amassou para cima e começou a fazer um barulho péssimo toda vez que o motor dava baixa rotação ou estava frio. Vc não bateu a parte inferior do carro em algum lugar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me recordo de ter batido.

Posso estar enganado mas acho que esse ruído começou depois que fiz a troca de óleo aos 5.000km.

Talvez ao trocar o filtro de óleo o mecânico tenha esbarrado em algum cabo, cano, etc, que deve estar encostando em alguma coisa. É complicado.

De qualquer forma vou tentar ao menos descobrir de onde vem o ruído.

Obrigado!

Abs,

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De qualquer forma, o carro está na garantia, manda a GM se virar. Caso digam que não conseguem resolver fala que você solicita um veículo novo. Certamente irão achar rapidamente, fiz isso no meu e desmontaram uma parte do motor e acharam o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.