fjmmjf Postado Abril 19, 2013 Postado Abril 19, 2013 Galera,será que é possivel comprar a versão LTZ sem o my link ? Pois quero botar uma central multimidia de minha preferencia. obrigado. Citar
Vilanova Postado Abril 19, 2013 Postado Abril 19, 2013 Que eu saiba, também não. O problema do carro é esse. Coisas boas se encontram na versão topada, como também coisas ruins... Citar
fjmmjf Postado Abril 19, 2013 Autor Postado Abril 19, 2013 Obrigado amigos,entao vou tirar,guardar e colocar o de minha preferencia. Valeuu Citar
Primo Postado Abril 19, 2013 Postado Abril 19, 2013 Obrigado amigos,entao vou tirar,guardar e colocar o de minha preferencia. Valeuu Guarda e quando for revender o carro vc instala ele novamente. Citar
lgsantos81 Postado Abril 20, 2013 Postado Abril 20, 2013 Mas acho que se vc tirar ele, vai perder algumas configurações do veículo, igual ao pessoal que desbloqueou para ver vídeos em movimento. Veja bem se vale a pena. eu também queria LTZ sem mylink, mas acho que não vai ser possível. Citar
snupP Postado Abril 20, 2013 Postado Abril 20, 2013 Faz como eu, peguei o LT 1.4 Completo sem mylink, coloquei DVD e rodas de minha preferência. Gastei bem menos e posso vender por fora na hora de entregar o carro. (ganharei mais na revenda) Citar
Leonel Poa Postado Junho 25, 2013 Postado Junho 25, 2013 Que eu saiba o mylink já vem de série na versão LTZ , então é impossível vc encontrar algum carro dessa versão sem o mylink... Citar
Fernando M Postado Junho 26, 2013 Postado Junho 26, 2013 Galera,será que é possivel comprar a versão LTZ sem o my link ? Pois quero botar uma central multimidia de minha preferencia. obrigado. ql vc vai colocar tem alguma dica???? Citar
Posts Recomendados