wallassisdelaice Postado Abril 19, 2013 Postado Abril 19, 2013 Então galera do Clube do Onix, comprei meu carro dia 1 abril, dia 11 de abril já estava com ele em mãos, porém Ontem percebi um vazamento de óleo no chão da garagem, liguei para a concessionaria e marquei uma visita na Oficina Hoje, compareci la hoje às 08:00hs e foi constatado que o interruptor do óleo estava com defeito, a peça segundo o mecanico demora 5 min para trocar, porém eles não tem a peça! e me deram um prazo de entrega para o dia 29 de Abril! Não peguei carro reserva pois acho uma Sacanagem toda uma burocracia para dar apoio ao cliente! Agora me resta esperar! fica aqui a minha experiencia Citar
Ricardo Tavares Postado Abril 19, 2013 Postado Abril 19, 2013 To na mesma que você. Quebrou uma peça no pedal de freio, levaram uma semana para me dizer isto, o carro já esta a 2º semana lá e não me deram previsão de quando isto vai ser resolvido. Citar
wallassisdelaice Postado Abril 21, 2013 Autor Postado Abril 21, 2013 Espero que não passe do prazo previsto. Nem me lembro mais como é o meu carro. Citar
Ricardo Tavares Postado Abril 21, 2013 Postado Abril 21, 2013 Cara, liga na central de relacionamento e reclama. Peguei o meu de volta na Sexta, ficou na CCS 15 dias. Citar
wallassisdelaice Postado Abril 23, 2013 Autor Postado Abril 23, 2013 Liguei na css hoje, falei com o Gerente e ele me garantiu que me entrega Amanha... Estou na esperança. Citar
Posts Recomendados