rodrigo29 Postado Abril 18, 2013 Postado Abril 18, 2013 Galera tenho varias dúvidas..mas tem uma que me persegue ultimamente...vou comprar um onix 1.0 LT na cor metálica no pacote r7i, porem eu e minha esposa pretendemos tirar a vista..acreditamos melhor assim. pra o primeiro carro..e pra minimizar nas dividas da casa..porem vejo que muita gente reclama pela demora da entrega do carro..ja li aki no fórum gente q esperou ate 5 meses..a duvida é..se eu for comprar a vista..eu ja tenho q pagar o valor logo do carro e ficar esperando..ou só pagamos quando o carro chega??e pq a grana do ônix so vai toda ok em dezembro..porem se for pra comprar em dezembro e esperar 3 meses fica complicado... alguém sabe como funciona essa parte de pagamento q posso tirar essa duvida..pq queria ja estar com ele em dezembro pra visitar as parentadas no conforto desse carro lindo d+ rsrsrs...ou e melhor esperar sair uma versão 2014..seé q vai sair..pq q li todo ano sai uma versão nova, por acaso quando sai o onix 2014..vlw pelas dicas Citar
Phezoni Postado Abril 18, 2013 Postado Abril 18, 2013 Galera tenho varias dúvidas..mas tem uma que me persegue ultimamente...vou comprar um onix 1.0 LT na cor metálica no pacote r7i, porem eu e minha esposa pretendemos tirar a vista..acreditamos melhor assim. pra o primeiro carro..e pra minimizar nas dividas da casa..porem vejo que muita gente reclama pela demora da entrega do carro..ja li aki no fórum gente q esperou ate 5 meses..a duvida é..se eu for comprar a vista..eu ja tenho q pagar o valor logo do carro e ficar esperando..ou só pagamos quando o carro chega??e pq a grana do ônix so vai toda ok em dezembro..porem se for pra comprar em dezembro e esperar 3 meses fica complicado... alguém sabe como funciona essa parte de pagamento q posso tirar essa duvida..pq queria ja estar com ele em dezembro pra visitar as parentadas no conforto desse carro lindo d+ rsrsrs...ou e melhor esperar sair uma versão 2014..seé q vai sair..pq q li todo ano sai uma versão nova, por acaso quando sai o onix 2014..vlw pelas dicas Depende da css, algumas pedem um valor para encomendar o carro, no meu caso a css não pediu nada na hora da reserva, so na hora de pegar o carro mesmo... o meu é a mesma versão que você pretende pegar e o vendedor me deu prazo de 30 dias, com 15 dias ele me ligou e falou que tinha um em outra cor, e eu aceitei, entao depende da css Citar
hti Postado Abril 18, 2013 Postado Abril 18, 2013 rodrigo29, No meu caso (Onix LT 1.0 R7I branco) levou 70 dias. Eu dei R$ 3 mil de entrada no ato do pedido. Quando o carro foi faturado paguei o restante e retirei o carro em 5 dias. Citar
rodrigo29 Postado Abril 19, 2013 Autor Postado Abril 19, 2013 blz..deu pra ter uma noção..acho q vou ligar e perguntar o prazo q eles tao dando pra entrega pra eu ter uma base... Citar
wallassisdelaice Postado Abril 21, 2013 Postado Abril 21, 2013 O meu chegou com 7 dias, mas a css me pediu um cheque calção de R$ 1.000,oo , Eu disse que não ia dar cheque nenhum, Pois mesmo que eu nao chegasse aficar com o carro, teria mais 15 que queriam, Então eles fizeram o pedido sem R$ nenhum e so paguei na Hora de pagar o carro. Citar
Primo Postado Abril 21, 2013 Postado Abril 21, 2013 O meu chegou depois de quinze dias. Não dei nenhuma entrada antecipada. Citar
rafaelcouto Postado Abril 21, 2013 Postado Abril 21, 2013 O meu ainda não chegou, mas o vendedor me disse que eu só coçaria os bolsos quando o carro fosse faturado na fábrica! Aguardando esse dia! via Tapatalk 2 - Galaxy SII Citar
Posts Recomendados