Cristiancl Postado Maio 1, 2016 Compartilhar Postado Maio 1, 2016 1 hora atrás, pabloalcs disse: Direto no vidro, o ideal é: 1-Lavar o vidro, deixar secar. 2-Passar o produto com um guardanapo ou papel toalha, em movimentos circular. 3-Deixaram secar por uns 20min. 4-O vidro fica com a aparência de manchado, meio que oleoso. 5-Com um guardanapo ou papel toalha limpo "novo" dar o lustre. Tirando todo o produto. Depois faça um teste com uma mangueira ou um balde com água. Dá uma olhada no vídeo abaixo: Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Faltou postar onde compra e quanto custa Fiz uma impearmibilização no meu parabrisa e odiei o resultado, queria uma alternativa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kimera Postado Setembro 3, 2018 Compartilhar Postado Setembro 3, 2018 Como dito aqui, minha palheta do motorista, um belo dia deu uma dobrada seguida de um esporro tremendo. Tomei um !#@&*%$ susto. Depois disso, volta e meia acontecia até que um dia ela dobrou e simplesmente caiu na rua... Agora, até comprar outra, vou ter que fazer gambiarra. Como pode isso??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelLourenzo Postado Setembro 27, 2018 Compartilhar Postado Setembro 27, 2018 Quando um dia ficarem sem palhetas ou limpador, peguem uns cigarros, tirem o fumo, coloquem na mão e esfreguem por completo no vidro. O fumo repele a água Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André luís fernandes Postado Maio 24, 2020 Compartilhar Postado Maio 24, 2020 O meu é 2015, tá com 85.000km . Recentemente tenho tido problemas com as palhetas . Coloquei originais GM, solução própria da GM no reservatório de água do limpador . A palheta maior não limpa uma área lado superior esquerdo , e as duas deixam tipo filetes de água no vidro, durante a chuva . Acho que seria problema de pressão das hastes , será que tem como mexer ?Estou passando sufoco na chuva , já fiz de tudo , palhetas são novas , vidro foi limpo e até encerado . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lodslr Postado Maio 28, 2020 Compartilhar Postado Maio 28, 2020 Meu Onix está com 13mil KM, está na hora de trocar? As vezes quando nao estava chovendo bastante (chuva leve) ela faz um barulho estranho (como se estivesse arranhando) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados