Guurubio Postado Abril 17, 2013 Compartilhar Postado Abril 17, 2013 Olá pessoal Estou prestes a levar meu carro para a CCS fazer a revisao e atualizaçao do sistema Mylink e eles vao instalar o App Bringgo. Eu me adiantando já fui ver em quais aparelhos o app funciona Porem encontrei uma divergencia. No site do aplicativo diz que roda apenas com alguns como mostrado na figura abaixo O meu celular nao está entre esse da lista do site, mas no site do Google play, ele diz que o app é compativel com o meu, um Galaxy Pocket Alguem aqui do grupo que já fez a instalaçao do Bringgo conseguiu rodar com outros aparelhos que nao estao na lista do site ? se sim pode dividir com a gente essa info ? Obrigado galerinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Primo Postado Abril 17, 2013 Compartilhar Postado Abril 17, 2013 Meu Galaxy W tambem nao esta na lista e funciona. A lista pode,estar desatualizada ou conter somente modelos principais que nao saem de linha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chevyx Postado Abril 18, 2013 Compartilhar Postado Abril 18, 2013 Acho que só testando pra saber. O meu é um Razr HD que também não está na lista, mas o aplicativo funciona perfeitamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Alves Postado Abril 19, 2013 Compartilhar Postado Abril 19, 2013 Alguém aí já instalou no Galaxy 5? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Clemente Postado Abril 19, 2013 Compartilhar Postado Abril 19, 2013 Consegui baixar tudo no meu Galay Ace GT, que também não está na lista. Só que depois da atualização meu MyLink não conecta mais com android, só com Iphone, que beleza... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbelgrowicz Postado Abril 19, 2013 Compartilhar Postado Abril 19, 2013 Consegui baixar tudo no meu Galay Ace GT, que também não está na lista. Só que depois da atualização meu MyLink não conecta mais com android, só com Iphone, que beleza... João Clemente. Você comprou a versão de teste do BringGo? Por acaso ela não está expirada? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeferson Postado Abril 19, 2013 Compartilhar Postado Abril 19, 2013 O que acontece é que o BringGo for Android requer o 2.3.3 ou acima dessa versão, ou seja, mesmo que o celular não esteja listado pelo desenvolvedor, mas esteja rodando o 2.3.3 ou mais recente, funcionará sem problemas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fizt Postado Abril 21, 2013 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 Olá pessoal. Para quem está pensando em trocar de celular por um que seja compatível com o BringGo e não quer gastar muito, uma boa sugestão é o Motorola Defy Mini Xt321 (que está na lista do BringGO). Tem dois chips, ou seja, dá para escolher qual operadora tem melhor sinal para o 3G. Comprei hj no ML por R$ 399,00 mais frete e já baixei o BringGo Brazil. Ainda não testei no MYlink, mas no celular tá rodando bem.... http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-472989290-motorola-defy-mini-xt321-3gwifigps-dual-chip2g-brinde-_JM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
feLIpEnOVe Postado Abril 23, 2014 Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Resposta que tive da GM pelo SAC: Referente seu questionamento, segue abaixo a lista de Smartphones compatíveis no Brasil com o referido aplicativo: Marca Smartphone Modelo Motorola Atrix TV XT682 Motorola Defy Mini XT321 Motorola Fire XT317 Motorola Milestone 2 N/A Motorola Milestone 3 XT860 LG Electronics Optimus Pro C660 LG Electronics Optimus L7 P700 Samsung Galaxy Ace Plus S7500 Samsung Galaxy Note GT- N7000 Samsung Galaxy SII GT- I9100 Samsung Galaxy SIII I9300 Apple Iphone 4 N/A Apple Iphone 4s N/A Apple Iphone 5 N/A Sony Ericsson Live With Walkman WT19i Sony Ericsson Xperia Neo MT15i Sony Ericsson Xperia Neo V MT11i Sony Ericsson Xperia Play N/A ZTE Desire C A320eN ZTE Skate N/A Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jordan Postado Abril 24, 2014 Compartilhar Postado Abril 24, 2014 Assunto segue neste tópico mais completo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados