@Vitor Postado Abril 17, 2013 Compartilhar Postado Abril 17, 2013 Tem alguém de Sorocaba aqui no Clube? Bora organizar um encontro ae com os carros? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gomes Postado Junho 14, 2013 Compartilhar Postado Junho 14, 2013 Olá Vitor, Venha participar do nosso encontro aqui de Sampa, afinal acho que será no Posto Serra Azul na Bandeirantes, não fica tão longe de Sorocaba. Abraços, Gomes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viniciustodesco Postado Julho 2, 2013 Compartilhar Postado Julho 2, 2013 Opa sou de Sorocaba também Vamos reunir ai o pessoal ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igao Postado Julho 2, 2013 Compartilhar Postado Julho 2, 2013 Olá Vitor, Venha participar do nosso encontro aqui de Sampa, afinal acho que será no Posto Serra Azul na Bandeirantes, não fica tão longe de Sorocaba. Abraços, Gomes Tem tópico com as informações? Data, hora etc? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gomes Postado Julho 2, 2013 Compartilhar Postado Julho 2, 2013 Não tem o tópico é este mesmo, só faltam confirmações de data, até agora não há sugestões acho que a partir da fixação do dia, os amigos confirmarão suas presenças. Eu sugiro o último domingo de Julho dia 28, o que vocês acham? Abraços, Gomes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando M Postado Julho 3, 2013 Compartilhar Postado Julho 3, 2013 Esses dia ( pra quem eh da regiao de porto alegre ) eu vi uma reuniao de carros ali no estacionamento do viaduto dom pedro I. Q vcs acham? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LZILIO Postado Julho 3, 2013 Compartilhar Postado Julho 3, 2013 Esses dia ( pra quem eh da regiao de porto alegre ) eu vi uma reuniao de carros ali no estacionamento do viaduto dom pedro I. Q vcs acham? da uma olhada aqui http://clubedoonix.com.br/thread-1028.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everson Postado Julho 3, 2013 Compartilhar Postado Julho 3, 2013 Galera, show de bola se rolar esse encontro hein?? Sou de Santa Bárbara d'Oeste e o Serra Azul seria legal, não é tão longe assim, só Rod. dos Bandeirantes e chego rapidinho com meu Surfista Prateado...rsrsrs Quem sabe vai eu e meu amigo do serviço, os 2 Onix iguais. Pessoal, manda MP se for rolar o encontro, ok?? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gomes Postado Julho 3, 2013 Compartilhar Postado Julho 3, 2013 E aí pessoal, vamos fixar a data? Gomes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Tojal Postado Julho 4, 2013 Compartilhar Postado Julho 4, 2013 Opa, são paulo eu tbem vou.,.. moro em itapecerica pego o rodoanel e logo estou na bandeirantes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gomes Postado Julho 8, 2013 Compartilhar Postado Julho 8, 2013 Olá pessoal, Quem vai ao encontro vamos completar a lista: Lembrando que este é o clube do Onix e não da Luluzinha ou do Bolinha, venham e tragam suas companheiras/os, será muito bom conhece-los pessoalmente. Eis a lista: 1- Gomes/Nice 2- 3- 4- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaiqueR Postado Julho 9, 2013 Compartilhar Postado Julho 9, 2013 To de dentro e acho q levo mais um ou dois amigos q tem onix 1- Gomes/Nice 2-CaiqueR 3- 4- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Guilherme Lima de Paula Postado Julho 9, 2013 Compartilhar Postado Julho 9, 2013 Sou de Campinas,e esse encontro será que sai ou não?? É uma boa no Serra Azul! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Tojal Postado Julho 9, 2013 Compartilhar Postado Julho 9, 2013 São Paulo pode contar comigo e minha esposa, e claro, nosso ONIX ! abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everson Postado Julho 9, 2013 Compartilhar Postado Julho 9, 2013 Qual seria a data e o QTH (local) que ficou definido?? Vou verificar a agenda (rsrsrs) e provavelmente irei com minha família e a família do meu amigo q. tbm tem um Onix!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gomes Postado Julho 10, 2013 Compartilhar Postado Julho 10, 2013 Será no dia 28 a partir das 10:00 hrs no posto Serra Azul da Rodovia dos Bandeirantes. Peço que completem a lista, peço também a moderação que coloque uma chamada na página principal do clube. Abraços, Gomes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jordan Postado Julho 10, 2013 Compartilhar Postado Julho 10, 2013 Será no dia 28 a partir das 10:00 hrs no posto Serra Azul da Rodovia dos Bandeirantes. Peço que completem a lista, peço também a moderação que coloque uma chamada na página principal do clube. Abraços, Gomes Posta esses dados sobre o encontro na área: http://www.clubedoonix.com.br/forum-20.html e o nome das pessoas que eu coloco o aviso no forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Tavares Postado Julho 10, 2013 Compartilhar Postado Julho 10, 2013 150km ida mais 150km volta, sinto muito mas não dá pra mim não!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Guilherme Lima de Paula Postado Julho 17, 2013 Compartilhar Postado Julho 17, 2013 Esse encontro no Serra Azul vai rolar mesmo?? Deveríamos criar algum evento no facebook,que nem o pessoal do RS está fazendo Dai já é bom que a galera se conhece,e dá pra organizar certinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gomes Postado Julho 17, 2013 Compartilhar Postado Julho 17, 2013 Até o momento tá confirmado para o dia e a hora marcado. Gomes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jordan Postado Julho 17, 2013 Compartilhar Postado Julho 17, 2013 Até o momento tá confirmado para o dia e a hora marcado. Gomes Cria um tópico aqui: http://www.clubedoonix.com.br/forum-20.html para "oficializar" o encontro. Assim posso colocar o aviso no fórum e faço uma chamada pelo facebook. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinho Postado Julho 18, 2013 Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Seria interessante colocar um mapa de como chegar no local por ser até a foto do "google-mapas" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados