ÉvertonCa Postado Janeiro 9, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 Olha a foto Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk O problema não é a aparência. E sim como o botão age. O do cruze é assim: Repare como o botão fica. (1m:30s de video) https://www.youtube.com/watch?v=-B_0gXkMUnA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heberth Rodrigues Postado Janeiro 9, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 O problema não é a aparência. E sim como o botão age. O do cruze é assim: Repare como o botão fica. (1m:30s de video) É diferente. Vou fazer um vídeo e postar aqui. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ÉvertonCa Postado Janeiro 9, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 É diferente. Vou fazer um vídeo e postar aqui. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Nem precisa, já sei como é.. Bom, continua o que eu disse.. Precisa de comando de PA de onix/spin/cobalt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heberth Rodrigues Postado Janeiro 9, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 Nem precisa, já sei como é.. Bom, continua o que eu disse.. Precisa de comando de PA de onix/spin/cobalt Agora já era, rsrsrsrs. Já fiz o video e vc tem razão é bem diferente. http://www.youtube.com/watch?v=M24ZNVJUSzc&feature=share&list=UU5BdsKIx0YGiD3XQmbgi6Vg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ÉvertonCa Postado Janeiro 9, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 Agora já era, rsrsrsrs. Já fiz o video e vc tem razão é bem diferente. http://www.youtube.com/watch?v=M24ZNVJUSzc&feature=share&list=UU5BdsKIx0YGiD3XQmbgi6Vg É.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Marques Postado Janeiro 9, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 Everton, a cobaia sairá sem custos? Tenho um ltz automático, se interessar...Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ÉvertonCa Postado Janeiro 10, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 Everton, a cobaia sairá sem custos? Tenho um ltz automático, se interessar...Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk Nao, com custos. Como eu disse temos que fazer o chicote paralelo, mão de obra e etc. O que eu posso garantir é que se não funcionar, não paga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo José Alves Postado Janeiro 10, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 Se eu morasse em São Paulo estava dentro, já estou com um volante de cruze e Airbag para realizar a troca, mas infelizmente este mês não vai dar para sair de Curitiba. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ÉvertonCa Postado Janeiro 10, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 Bom, ainda no aguardo de alguem disposto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heberth Rodrigues Postado Janeiro 10, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 Bom, ainda no aguardo de alguem disposto! Tem noção dos valores? Pra fazer tudo? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ÉvertonCa Postado Janeiro 10, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 Tem noção dos valores? Pra fazer tudo? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk R$400,00 o PA e o mylink. Só o mylink R$300,00 Sem os botões! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heberth Rodrigues Postado Janeiro 10, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 R$400,00 o PA e o mylink. Só o mylink R$300,00 Sem os botões! Se um dia vc vir a Brasília ou eu a São Paulo irei fazer. Acho q vale muito a pena. O mylink já é capado e ainda tem q mexer lá na tela, aafF . No volante é outro nível. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriqueb Postado Janeiro 10, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 O everton, vai querem quanto no seu volante do camaro, e no do cruze que vc tem sem airbag ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ÉvertonCa Postado Janeiro 10, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 O everton, vai querem quanto no seu volante do camaro, e no do cruze que vc tem sem airbag ? R$500 no do cruze e R$650 no do camaro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renanmg Postado Janeiro 10, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 R$500 no do cruze e R$650 no do camaro. esses preços ja vem com air bag? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ÉvertonCa Postado Janeiro 10, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 esses preços ja vem com air bag? Sem airbag Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renanmg Postado Janeiro 10, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 Sem airbag e com airbag? porque o airbag do onix nao cabe ne Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ÉvertonCa Postado Janeiro 10, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 e com airbag? porque o airbag do onix nao cabe ne Entao... Eu só tenho o meu airbag... Ai é com vocês hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renanmg Postado Janeiro 10, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 (editado) entendi,beleza vou ver quanto custa um airbag de cruze rs valeu ai pela atenção mas to achando que é mais facil comprar os comandos e instalar nesse volante do onix mesmo , o ruim é faze eles pegarem,porque vem sem chicote,pra instalar em um pioneer se compra a interface,fica dificil?voce consegue faze isso? Editado Janeiro 10, 2014 por renanmg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ÉvertonCa Postado Janeiro 10, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 Bele! Não faço ideia do preço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ÉvertonCa Postado Janeiro 10, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 entendi,beleza vou ver quanto custa um airbag de cruze rs valeu ai pela atenção mas to achando que é mais facil comprar os comandos e instalar nesse volante do onix mesmo , o ruim é faze eles pegarem,porque vem sem chicote,pra instalar em um pioneer se compra a interface,fica dificil?voce consegue faze isso? De pioneer nao é comigo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renanmg Postado Janeiro 10, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 De pioneer nao é comigo... blz,vou ver o que fazer aqui obrigado mais uma vez! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo José Alves Postado Janeiro 10, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 (editado) Para quem estiver interessado na compra do airbag tem aqui.http://www.aliexpress.com/item/AIRBAG-FOR-CRUZE-2011-STEELING-WHEEL-SRS-AIRBAG-SAFETY-SYSTEM-JAPANESE-CAR-BLACK-COLOR-GENUINE-FOR/1125403139.html?tracelog=rowan&rowan_id=ae_pay_low_mail_template_pt_PT_2014-01-09 ou este http://www.aliexpress.com/item/Airbag-For-Chevrolet-Cruze-Steering-wheel-Driver-Airbag-For-Chevrolet-Cruze-Free-Shipping/1487446509.html?tracelog=rowan&rowan_id=ae_pay_low_mail_template_pt_PT_2014-01-09 Na hora de fechar a compra, solicite o que tem apenas um plug. Editado Janeiro 10, 2014 por Marcelo Alves Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Godoy Postado Janeiro 10, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 Na boa pessoal...Vendem o Onix e comprem um carro que já venha com comando no volante.....Vou fazer isso daqui uns 2 ou 3 anos rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alcar Othar Postado Janeiro 10, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 tb farei isso daqui 2 anos quando terminar de pagar o meu, más até lá me divirto e quebro a cabeça tentando melhorar o meu conforto! =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados