Ney Viana Postado Novembro 4, 2013 Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 Estou aguardando ele chegar, provavemente chegue esta semana! Assim que tiver novidades atualizo o topico. Obs. O volante que comprei vem com o chicote citado acima! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Aguardando fotos e maiores informações rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardojunq Postado Novembro 4, 2013 Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 Volante com Airbag eu ficaria com medo de mexer!! Melhor deixar original ou fazer como o Ney falou, colocando os botoes no volante! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Novembro 4, 2013 Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 Volante com Airbag eu ficaria com medo de mexer!! Melhor deixar original ou fazer como o Ney falou, colocando os botoes no volante! Também tenho essa ideia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Belloni Postado Novembro 4, 2013 Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 Perguntei na CSS e o mecânico chefe disse que era possível, porém sairia caro. Só a substituição do chicote principal, que seria necessário para a instalação do volante, seria mais de R$8.000,00. 8000 ?? haahhaa.. Da pra vender o Onix e comprar um carro que ja vem com controle de som no volante! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo José Alves Postado Novembro 8, 2013 Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 (editado) Ney. Meu Volante já esta em Araucária, provavelmente deve ser entregue amanhã. Estou suspeitando que fui tarifado no correio (especulação). Com a caixa em mãos vou fazer um unboxing, para os colegas que também pretenderem realizar a troca de volante. Lendo em alguns foruns de Cruze sobre o procedimento de remoção do air bag, percebi que não é um bicho de 7 cabeças remove-lo com segurança, basta desligar o fio positivo da bateria do carro antes de iniciar o procedimento de troca. Pretendo realizar a troca no sabado. Como ainda não possuo informações sobre plug e cabos dos comandos e ainda não explorei o volante abaixo do air bag ainda não sei se realmente precisarei do chicote, mas a postagem abaixo me deixou esperançoso que já exista um conector de fabrica (socket) plug and play para a conexão dos comandos. http://www.cruzetalk.com/forum/57-how-library/10776-how-remove-replace-your-steering-wheel-4.html Simplesmente quis instalar! então comprei os controles de cruzeiro e felizmente, foi plug and play. ImageUploadedByAutoGuide1369427612.614323.jpg ImageUploadedByAutoGuide1369427627.316198.jpg A instalação levou apenas 11 min depois de esperar o período de 15 min. Antes: Depois. Imagino que eu possa estar um pouco otimista demais, afinal de contas o procedimento de troca de volante plug and play acima foi realizado em um cruze, sem a necessidade de chicotes. Mas como o meu Onix foi fabricado no mês de maio, pode ser que acabe descobrindo algumas surpresas boas ao retirar o air BAG.OU Não. Assim talvez seja eliminado o mito de que a instalação de controle de volante custaria até R$8.000,00 como citado em outro tópico. Editado Novembro 8, 2013 por celuxcwb 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Novembro 8, 2013 Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 Celuxcwb, boa sorte estarei na torcida... qdo tiver feito poste as fotos. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Belloni Postado Novembro 8, 2013 Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 Aguardando o vídeo!! Parabéns pela iniciativa.. Acredito que não seja TÃO Complicado instalar.. Esses volantes novos devem ter o mesmo padrão de plugs e chicotes.. Não faz sentido ser diferente pra cada carro.. Tem mais peça do cruze cobalt spark que serve no onix.. Enviado do meu Galaxy S4 4G usando o Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Godoy Postado Novembro 10, 2013 Compartilhar Postado Novembro 10, 2013 Aguardando aqui tbmmm..quanto saiu o volante??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo José Alves Postado Novembro 11, 2013 Compartilhar Postado Novembro 11, 2013 (editado) Uns 169 (u$109,25 o volante, u$58 o frete) obamas (com frete para o Brasil), mas a tarifação de alfandega, que pode chegar a 50% do valor declarado para compras acima de 50 dolares, mas ainda sim fica muito mais barato que os usados no mercado livre. Lembrando que o produto é novo. Pego ele hoje, sexta nao deu tempo de pegar os correios aberto. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Editado Novembro 12, 2013 por celuxcwb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Godoy Postado Novembro 11, 2013 Compartilhar Postado Novembro 11, 2013 cara se der certo no seu vou compra tbm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Novembro 13, 2013 Compartilhar Postado Novembro 13, 2013 No aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Tojal Postado Novembro 13, 2013 Compartilhar Postado Novembro 13, 2013 No aguardo tambem !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno_Lisboa Postado Novembro 13, 2013 Compartilhar Postado Novembro 13, 2013 Interessante. estou curioso pra ver no que vai dar.. kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas de Godoy Pereira Postado Novembro 13, 2013 Compartilhar Postado Novembro 13, 2013 Esse volante é um dos meus sonhos de consumo para o prisma... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alcar Othar Postado Novembro 14, 2013 Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 eu comprei só o comando no ebay, http://www.ebay.com/itm/171154667366?viewitemversion=&item=171154667366&view=all&sspagename=ADME:L:MAV:MOTORS:1123&tid=1107450885007&vxp=mtr aguardando as novidades por aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeferson Postado Novembro 14, 2013 Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 (editado) Ansioso também! É praticamente a única coisa que falta pro Onix ficar perfeito... [OFF] Aliás, hoje entrei em um Sonic Hatch LTZ com controles no volante, couro, MyLink, AT e tudo mais. Ahhhhhhhhh que carro! Pena ser tããão caro... Editado Novembro 14, 2013 por jeferson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo José Alves Postado Novembro 14, 2013 Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 (editado) Estou finalmente com o volante em mãos, mais tarde posto fotos dele. Infelizmente não vou poder instalar ainda esta semana devido ao feriado, pois vou viajar e estou evitando me arriscar. Mas tentarei o quanto antes postar as informações do procedimento aqui. Editado Novembro 14, 2013 por celuxcwb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Novembro 14, 2013 Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 Estou finalmente com o volante em mãos, mais tarde posto fotos dele. Infelismente nao vou poder instalar ainda esta semana devido ao feriado, pois vou viajar e estou evitando me arriscar. Mas tentarei o quanto antes postar as informaçōs do procedimento aqui. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Aeeee finalmente rrsrsrs Estarei de olho e curioso em saber o final rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Novembro 15, 2013 Compartilhar Postado Novembro 15, 2013 Fotos por favor, fotosssss!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snupP Postado Novembro 16, 2013 Compartilhar Postado Novembro 16, 2013 eu comprei só o comando no ebay, http://www.ebay.com/itm/171154667366?viewitemversion=&item=171154667366&view=all&sspagename=ADME:L:MAV:MOTORS:1123&tid=1107450885007&vxp=mtr aguardando as novidades por aqui... Vai cortar o volante? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alcar Othar Postado Novembro 18, 2013 Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 Vai cortar o volante? no meu caso não, eu acho que pelo fato de meu onix ser automático e ter PA ao que parece no lado onde seria os comandos de som é uma peça rígida removível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kito Postado Novembro 18, 2013 Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 To me coçando pra fazer uma aventura de tentar colocar os controles no volante... hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kito Postado Novembro 18, 2013 Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 No aguardo de novidades! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo José Alves Postado Novembro 19, 2013 Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 Bom, atualizando o tópico... A qualidade do couro é muito boa, infelizmente o detalhe cromado veio com um pequeno defeito (talvez por causa da viagem), mas nada que um retoque com esmalte da minha namorada não dê jeito. Até onde pude confirmar (imagens) as medidas e encaixes são idênticos. A última coisa que preciso confirmar é a compatibilidade do air bag, no entanto há bastante espaço para encaixar o air bag do onix nele. Quanto ao conector do chicote dos comandos, é exatamente o mesmo que existe no Onix. Para dizer a verdade, se eu tivesse todas as ferramentas já tinha instalado ele, no entanto como não tenho vou ter que esperar. Mas estou pensando seriamente de amanhã passar em um auto-center e acabar com esta angustia. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Novembro 19, 2013 Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 Posta fotos celuxcwb. Fiquei ansioso!!! kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados