Mano Postado Janeiro 6, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2022 Tem vários videos, tudo sobre ML e Onix.... Abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeferson Postado Março 31, 2022 Compartilhar Postado Março 31, 2022 Bom dia pessoal! Depois de mais de 9 anos, finalmente consegui colocar controle de som no volante do meu Onix (13/13) com MyLink, sem precisar reprogramar a BCM, etc. Segue o vídeo e os contatos do fabricante do módulo. Serve pra Onix, Prisma, Cobalt, Spin, S10, Sonic, com MyLink 1 ou 2. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Pinheiro Postado Outubro 4, 2022 Compartilhar Postado Outubro 4, 2022 Em 10/05/2020 at 15:52, C Eduardo Rodrigues kerber disse: Tirei umas dúvidas aqui no clube e consegui instalar no meu Onix LTZ 2015 com mylink o volante original com comando. Primeiramente eu comprei o volante no olx(199,00 novo) e o hard disk c/som no mercado livre (120,00 novo), em seguida levei para o Cláudio que mora no ABC paulista (350,00) ( São Bernardo do campo) obs: ele trabalha na GM. Ficou muito bom sem adaptação, instalação original. (670,00 total). Se precisarem de algum telefone me chama no particular. Abraço a todos. bom dia. vc tem o contato ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados