Posts Recomendados

Postado

É diferente. Vou fazer um vídeo e postar aqui.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Nem precisa, já sei como é..

Bom, continua o que eu disse.. Precisa de comando de PA de onix/spin/cobalt

Postado

Everton, a cobaia sairá sem custos? Tenho um ltz automático, se interessar...Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk

Nao, com custos. Como eu disse temos que fazer o chicote paralelo, mão de obra e etc. O que eu posso garantir é que se não funcionar, não paga.

Postado

R$400,00 o PA e o mylink.

Só o mylink R$300,00

Sem os botões!

Se um dia vc vir a Brasília ou eu a São Paulo irei fazer. Acho q vale muito a pena.

O mylink já é capado e ainda tem q mexer lá na tela, aafF . No volante é outro nível.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado (editado)

entendi,beleza vou ver quanto custa um airbag de cruze rs

valeu ai pela atenção

mas to achando que é mais facil comprar os comandos e instalar nesse volante do onix mesmo , o ruim é faze eles pegarem,porque vem sem chicote,pra instalar em um pioneer se compra a interface,fica dificil?voce consegue faze isso?

Editado por renanmg
Postado

entendi,beleza vou ver quanto custa um airbag de cruze rs

valeu ai pela atenção

mas to achando que é mais facil comprar os comandos e instalar nesse volante do onix mesmo , o ruim é faze eles pegarem,porque vem sem chicote,pra instalar em um pioneer se compra a interface,fica dificil?voce consegue faze isso?

De pioneer nao é comigo...