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Ele tem 90% de certeza que da pra fazer os do volume no my link, vai testar sábado e me falar se funcionou

Agora os pilotos ele vai ver ainda

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  Em 02/01/2014 at 22:27, Marcelo Alves disse:

Show cara!

Ótima sacada esta de falar com o pessoal do clube do cruze!

Kkkk, na verdade eu participo mais lá do que aqui, mas agora comprei o meu onix haha.
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Boa e mas notícias galera!

Boa, que ele conseguiu fazer

Má, que ele não conseguiu fazer plug n play, pois ele tem que fazer uma programação mdi, e ele tem que instalar, então, só vai ser bom pra galera de São Paulo e região /:

Foi o que consegui

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  Em 06/01/2014 at 18:19, Henriqueb disse:

Boa e mas notícias galera!

Boa, que ele conseguiu fazer

Má, que ele não conseguiu fazer plug n play, pois o que ele fez, precisou mexer no módulo do carro

 

 

  Em 06/01/2014 at 18:21, Henriqueb disse:

Boa e mas notícias galera!

Boa, que ele conseguiu fazer

Má, que ele não conseguiu fazer plug n play, pois ele tem que fazer uma programação mdi, e ele tem que instalar, então, só vai ser bom pra galera de São Paulo e região /:

Foi o que consegui

 

Atenção com os post duplos, dê uma olhada nas regras = http://clubedoonix.com.br/topic/9222-regras-de-utiliza%C3%A7%C3%A3o-do-f%C3%B3rum/

Postado (editado)
  Em 06/01/2014 at 18:21, Henriqueb disse:

Boa e mas notícias galera!

Boa, que ele conseguiu fazer

Má, que ele não conseguiu fazer plug n play, pois ele tem que fazer uma programação mdi, e ele tem que instalar, então, só vai ser bom pra galera de São Paulo e região /:

Foi o que consegui

 

Excelente notícia! Uma pena somente ele poder fazer, pois quem quiser fazer e não estiver perto de SP, complica...

Não tem que ficar cortando fios nem mexer em nada importante do harddisk (que disseram aqui controlar o airbag)? Acho bom reiterar isso pois realizar alterações em uma peça que comanda um ítem de segurança é, ao meu ver, algo sério. E tem a questão da garantia também...

 

Fiquei muito feliz de saber que dá para fazer, pois é um ítem que faz MUITA falta para mim e acredito que para muitos aqui também. Só me preocupo com a questão do harddisk e da garantia mesmo.

Editado por Gabriel Baú
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  Em 06/01/2014 at 21:10, Gabriel Baú disse:
Excelente notícia! Uma pena somente ele poder fazer, pois quem quiser fazer e não estiver perto de SP, complica... Não tem que ficar cortando fios nem mexer em nada importante do harddisk (que disseram aqui controlar o airbag)? Acho bom reiterar isso pois realizar alterações em uma peça que comanda um ítem de segurança é, ao meu ver, algo sério. E tem a questão da garantia também... Fiquei muito feliz de saber que dá para fazer, pois é um ítem que faz MUITA falta para mim e acredito que para muitos aqui também. Só me preocupo com a questão do harddisk e da garantia mesmo.
Tbm to feliz, bom não sei da garantia, pois meu pai vai colocar o volante do camaro no cruze dele e vou por o do cruze no meu onix, mas daqui uns meses só. Pelo que eu entendi não corta nada, só vai acrescentar e programar Editado por Henriqueb
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  Em 06/01/2014 at 18:21, Henriqueb disse:

Boa e mas notícias galera!

Boa, que ele conseguiu fazer

Má, que ele não conseguiu fazer plug n play, pois ele tem que fazer uma programação mdi, e ele tem que instalar, então, só vai ser bom pra galera de São Paulo e região /:

Foi o que consegui

Henrrique uma dúvida, o procedimento acima é para o piloto automático e controle de volume, ou apenas para o controle de volume, pois se os chicote para os controles de volume possuirem procedimentos diferentes do piloto automático, ainda restará uma espererança para os demais.

Grato pelas informaçōes.

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  Em 06/01/2014 at 21:20, Marcelo Alves disse:

Henrrique uma dúvida, o procedimento acima é para o piloto automático e controle de volume, ou apenas para o controle de volume, pois se os chicote para os controles de volume possuirem procedimentos diferentes do piloto automático, ainda restará uma espererança para os demais.

Grato pelas informaçōes.

Ele disse que da pra fazer só um chicote, mas do mesmo jeito precisa programar a bcm

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  Em 06/01/2014 at 22:52, Gabriel Baú disse:
Por mim só os comandos do mylink já me dou por satisfeito! Se der o piloto automático também, melhor ainda... Mas tem que trocar o volante afinal, né?
bom, por tudo que eu li aqui, sim, pois até onde sei os "encaixes" são do próprio volante no onix, teria que cortar e etc Mas se for só encaixada, ai vc compra só as peças Editado por Henriqueb
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No meu caso eu ja tenho o volante no cruze do meu pai kkk, só falta ele por o do camaro. Mas como o Marcelo fez, ele não gastou nem 400 reais trocando todo o volante

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Bom, 400 reais tudo funcionando, piloto e mylink , e 300 só o mylink, quem quiser e mande mp pra mim que passo os dados do local. Lembrando que o mesmo, encontra-se no abc paulista E não meche no chicote original, ou seja, não perde garantia !

Editado por Henriqueb
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  Em 08/01/2014 at 23:37, Henriqueb disse:

Bom, 400 reais tudo funcionando, piloto e mylink , e 300 só o mylink, quem quiser e mande mp pra mim que passo os dados do local. Lembrando que o mesmo, encontra-se no abc paulista E não meche no chicote original, ou seja, não perde garantia !

Tudo funcionando o q??? 300 só o mylink o q?  já vem tudo?

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  Em 09/01/2014 at 00:27, Mario Godoy disse:
Tudo funcionando o q??? 300 só o mylink o q? já vem tudo?
Ele faz funcionar o piloto automático e os comandos do mylink no volante! Até onde sei, vc leva as peças,( os controles), e faz a instalação e programação pra poder funcionar Só vou confirmar se ele não tem lá Editado por Henriqueb
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  Em 08/01/2014 at 23:37, Henriqueb disse:

Bom, 400 reais tudo funcionando, piloto e mylink , e 300 só o mylink, quem quiser e mande mp pra mim que passo os dados do local. Lembrando que o mesmo, encontra-se no abc paulista E não meche no chicote original, ou seja, não perde garantia !

 

Piloto automático funcionou no manual?

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  Em 09/01/2014 at 01:31, pedroemanuel disse:

Piloto automático funcionou no manual?

Boa noite, então amigo, ele ainda não instalou em nenhum, como falei com ele semana passada, ai ele ja fez tudo lá, mas ele me

Garantiu que vai funcionar !

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  Em 09/01/2014 at 01:52, Henriqueb disse:

Boa noite, então amigo, ele ainda não instalou em nenhum, como falei com ele semana passada, ai ele ja fez tudo lá, mas ele me

Garantiu que vai funcionar !

 

Eu já tenho interesse no controle de som, se estiver comprovado que funciona mesmo (quero ver tudo funcionando em outro Onix), saio de BH e vou a São Paulo só para fazer isso. Mentira, vou aproveitar e comparecer ao lugar que desbloqueia o MyLink por software também.

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  Em 09/01/2014 at 02:22, pedroemanuel disse:

Eu já tenho interesse no controle de som, se estiver comprovado que funciona mesmo (quero ver tudo funcionando em outro Onix), saio de BH e vou a São Paulo só para fazer isso. Mentira, vou aproveitar e comparecer ao lugar que desbloqueia o MyLink por software também.

Blz, vou ver tudo certinho aqui, e te aviso blz ?
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  Em 09/01/2014 at 02:23, Henriqueb disse:

Blz, vou ver tudo certinho aqui, e te aviso blz ?

 

Fico no aguardo então. Qualquer novidade, me mande mp fazendo favor. Obrigado!

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Bom pessoal. Vou me apresentar. Sou o dono do ClubeDoCruze e alguns ja devem me conhecer do volante com paddle shifts.

O Henrique falou comigo e vamos explicar.

Os comandos do mylink são feitos via rede can. Ou seja, ele não vai pro radio, ele vai pra BCM (cérebro do carro) e de lá, via CAN, vai pro mylink.

A rede CAN comanda diversas coisas do carro, até a temperatura que aparece no mylink vem pela rede CAN. Iluminação de tela e botões, desligamento com o carro, etc. No cruze as infos de a/c são transferidas via CAN.

Sabendo disso fica obvio que não é só trocar o chicote (coisa essa que não faremos. O chicote do IP é muito abrangente e seria uma modificação monstruosa) ou acrescentar o que falta (é o que fazemos. Nós acrescentamos os fios faltantes com um chicote paralelo até a BCM. A ligação desses chicotes é feita de maneira original dentro dos plugs originais) e sim a programação da BCM fica imprescindível.

A maior duvida é. O controle do mylink não existe em nenhum onix correto? Com isso talvez teremos que criar um circuito para essa função. Por isso pedi para o Henrique arrumar alguma "cobaia" para fazermos os testes. O que fizemos foi teorico analisando o esquema eletrico. Para o teste pratico precisamos de uma "cobaia"

Para o PA é a mesma coisa. Mas talvez seja mais facil. Como o automatico já possui isso, TALVEZ seja só passar o chicote dos comandos para a BCM e habilitar a mesma. Mas novamente. Precisamos de cobaias.

Eu tenho um volante de cruze completo sem o airbag para vender (é de um membro do ClubeDoCruze que instalou comigo o volante do camaro) e também colocarei a venda o meu volante do camaro SS com revestimento em alcantara pois estou importanto o do camaro ZL1 para o meu carro. Se alguem se interessar por estes para as adaptações possíveis (Pa e mylink no do cruze e pa, mylink e paddleshifts no do camaro) me avisem.

Uma ultima duvida. Como é a atuação do botão de PA do onix? É um botão de pulso ou um botão que aperta e ele fica na posição certa?

E por ultimo, se alguem se propor para cobaia, me avise.

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  Em 09/01/2014 at 21:04, ÉvertonCa disse:

Bom pessoal. Vou me apresentar. Sou o dono do ClubeDoCruze e alguns ja devem me conhecer do volante com paddle shifts.

O Henrique falou comigo e vamos explicar.

Os comandos do mylink são feitos via rede can. Ou seja, ele não vai pro radio, ele vai pra BCM (cérebro do carro) e de lá, via CAN, vai pro mylink.

A rede CAN comanda diversas coisas do carro, até a temperatura que aparece no mylink vem pela rede CAN. Iluminação de tela e botões, desligamento com o carro, etc. No cruze as infos de a/c são transferidas via CAN.

Sabendo disso fica obvio que não é só trocar o chicote (coisa essa que não faremos. O chicote do IP é muito abrangente e seria uma modificação monstruosa) ou acrescentar o que falta (é o que fazemos. Nós acrescentamos os fios faltantes com um chicote paralelo até a BCM. A ligação desses chicotes é feita de maneira original dentro dos plugs originais) e sim a programação da BCM fica imprescindível.

A maior duvida é. O controle do mylink não existe em nenhum onix correto? Com isso talvez teremos que criar um circuito para essa função. Por isso pedi para o Henrique arrumar alguma "cobaia" para fazermos os testes. O que fizemos foi teorico analisando o esquema eletrico. Para o teste pratico precisamos de uma "cobaia"

Para o PA é a mesma coisa. Mas talvez seja mais facil. Como o automatico já possui isso, TALVEZ seja só passar o chicote dos comandos para a BCM e habilitar a mesma. Mas novamente. Precisamos de cobaias.

Eu tenho um volante de cruze completo sem o airbag para vender (é de um membro do ClubeDoCruze que instalou comigo o volante do camaro) e também colocarei a venda o meu volante do camaro SS com revestimento em alcantara pois estou importanto o do camaro ZL1 para o meu carro. Se alguem se interessar por estes para as adaptações possíveis (Pa e mylink no do cruze e pa, mylink e paddleshifts no do camaro) me avisem.

Uma ultima duvida. Como é a atuação do botão de PA do onix? É um botão de pulso ou um botão que aperta e ele fica na posição certa?

E por ultimo, se alguem se propor para cobaia, me avise.

No PA do prisma são 3 botões, dois das extremidades, que vc aperta e volta (acredito que seja isso o pulso) que servem para ligar e cancelar o PA e um q é uma espécie de giratório, aciona ele pra cima e para baixo para setar a velocidade.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

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  Em 09/01/2014 at 22:14, heberth disse:

No PA do prisma são 3 botões, dois das extremidades, que vc aperta e volta (acredito que seja isso o pulso) que servem para ligar e cancelar o PA e um q é uma espécie de giratório, aciona ele pra cima e para baixo para setar a velocidade.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Bom, complicou então. O comando do cruze/camaro não vai servir. Tem que ser o comando especifico do onix/spin/cobalt

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